segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Seja Luz! - Não seja mais um! Faça a diferença!


Ninguém é igual a ninguém, todos pensamos diferente, podemos até concordar com uma ideia ou opinião alheia, mas sempre seremos próprios, basta usarmos nossos pensamentos voltando-os para aquilo que nos faça crescer como pessoas, pois quando somos autênticos, viramos exceções, boas exceções! Apesar de ninguém ser igual a ninguém, muitas pessoas insistem em olhar sempre para o que o outro faz ou diz, se incomoda e acaba se deixando levar pela vida alheia, esquecendo-se da sua própria! Isto é terrível para alguém que quer ser alguém, alguém inteligente, alguém reconhecido (a), bem sucedido (a), alguém que não seja mais um (a) na multidão. É... pensando bem, ser exceção e se destacar dentro de uma sociedade não é fácil, mas também não impossível, e neste caso, aquele que possui força de vontade e quer crescer na vida sem se escorar no próximo ou passar por cima do outro sem dó nem piedade, posso dizer com absoluta certeza que não é para quem pode, e sim para quem quer, pois quando se quer alcançar a vitória com satisfação, sabe-se que o caminho para esta conquista limpa, sem trapaças, é difícil, mas no final é a melhor de todas! Digo que é para quem quer e não para quem pode, porque muitos podem, porém não sabem utilizar o seu poder para coisas que valem a pena e por isso não conseguem destaque!

Concordo plenamente com Martha Medeiros quando diz que " Gente fina está acima de qualquer classificação, todos a querem por perto, tem um alto astral leve, mas sabe aprofundar as questões quando necessário, é simpática, mas não bobalhona, é uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados, sabe transgredir sem agredir. Gente fina é aquela que é generosa, não banana, te ajuda, mas permite que tu cresças sozinho. Gente fina diz mais sim do que não, e faz isto naturalmente, não é para agradar. Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente, seja num boteco de beira de estrada ou num castelo no interior da Escócia. Gente fina não julga ninguém, tem opinião apenas. Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia. Gente fina não engrossa, não veio ao mundo para colocar areia no projeto dos outros. Gente fina é que tinha que virar tendência, porque colocando na balança, é quem faz toda a diferença. "

Eita que é difícil ser gente fina hein?! Rsrsrs... mas vale a pena, o caminho é longo, cansativo e muito difícil, mas no fim, Deus nos transforma em luz! Lembrando que gente fina não tem nada a ver com ser rico ou pobre, gente fina é usar de todas estas qualidades acima, para sermos pessoas melhores, educadas, batalhadoras e crentes em Deus sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...