sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Editorial - Edição 343

Parabéns, Macapá!


O Tribuna Amapaense se congratula com a sociedade amapaense pela passagem do aniversário da cidade de Macapá. As autoridades, sobretudo ao prefeito do município, Clécio Luis, historiador e professor, que Deus ilumine sua vida e lhe dê entendimento para conduzir os caminhos de Macapá para portos seguros.

Ao macapaense, que possui na Confraria Tucuju a trincheira de defesa da sua origem, cultura, folclore e tradição, que ame mais sua cidade dando sua parcela de contribuição para que Macapá se transforme numa cidade boa para se viver, com ruas e quintais mais limpos. Cada um tem responsabilidade em manter a cidade limpa. Isso são civilidade e urbanidade.

Aos vereadores que tomaram posse neste início de ano e passam o primeiro aniversário de Macapá na condição de legislador e fiscal municipal, boa sorte e que possam desenvolver um profícuo trabalho em prol do povo que o escolheu para representá-lo no parlamento mirim. Dentre tantos edis que estão debutando no mandato, existem os que já tiveram a oportunidade de desempenhar suas funções na edilidade, que suas experiências possam lhe servir de norte para um mandato ainda melhor e cada vez mais próximo das aspirações populares.

O Tribuna Amapaense, veículo de comunicação com a responsabilidade de divulgar os fatos e os atos que acontecem nesta urbe, e que está no seu sexto ano se transformando cada vez mais num veículo maduro e responsável com seus compromissos com a sociedade macapaense.

Macapá é uma cidade bela, privilegiada por possuir uma exuberância natural que encanta, um povo hospitaleiro e acolhedor que abraça a todos que migram deste gigante país para as grimpas do Norte. Já houve momentos de dificuldade, mas são os percalços que remete o homem à reflexões profundas e são dessas que saem as soluções para o grande número de problemas que nosso município enfrenta.  Encontrem as respostas, o povo merece.

"Rosa Branca Açucena oh lê lê, case com a moça morena oh lê lê"; viva Macapá, viva o marabaixo e nossa história, e que venham os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...