segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nas Garras do Felino


Fuzaka 
A FAF (Federação Amapaense de Futebol) está uma verdadeira fuzaka. Ninguém se entende e já faz algum tempo. A falta de respeito partiu do próprio presidente, pois em campeonatos pretéritos fez concessões graciosas aos seus amigos, presidente de Clube, como o Ypiranga, por exemplo.

Fuzaka II
Perdido e sem controle da FAF Roberto Góes não consegue por ordem na casa e organizar minimamente um campeonato. É um espicha encolhe que ninguém entende nada. Agora, se não repassa dinheiro pro futebol em função da desorganização, por quê repassa por carnaval? Tali quali. 

Não!
Foi a resposta do Pleno do Tjap a pretensão do MPE, que queria a suspenção do desembargador Brahuna, nos processos que envolvesse o deputado Moisés Souza. Pelo menos isso.

Candidato
O senador Randolfe Rodrigues não iria deixar o cavalo selado passar na sua frente sem montar. Ele hoje goza de um prestígio nacional, e no Amapá mais ainda, como não poderia pensar em ser candidato ao governo. Lembra o que eu lhe falei na residência quando o Capi era governador Randolfe? Talvez sim, talvez não, mas minha previsão está quase se confirmando.

Desperdício
Se tivessem utilizado o dinheiro gasto, com os cartazes usados para cadastrar os buracos da cidade com concreto, pelo menos uma via de Macapá ficaria sem buraco, mas preferiram jogar dinheiro no mato. Valeu pela irreverência!

Todo mundo cansa
Sem entrar no mérito da convivência do advogado Ulysses Trassel com a Odontóloga Patrícia Ferraz, mas o que a sociedade sabe é que ela é uma vítima de espaçamento constante, e ele nem thum para Maria da Penha. Agora levou um risco de faca e está choroso se dizendo vítima de tentativa de homicídio. Tudo cansa mano, ninguém tem sangue de barata. 

A turma do buraco voltou?
Quem poderia ter patrocinado Rodrigo Portugal e sua trupe para catalogar buracos com material impresso de primeira qualidade? Waldez Góes ou Camilo Capiberibe? Façam suas apostas. Na primeira parcial Camilo está disparado na frente. Mande SMS para o telefone 9154-0184

Tudo índio, tudo parente
A Casa de origem estranha, adquirida por Capiberibe deu muito que falar. Inclusive que havia sido um mimo do engenheiro da Engerform Ricardo Abujanra, pelo pagamento de uma dívida da gestão Barcellos. O MPE arquivou, segundo nossos Procuradores e Promotores. "Tudo índio, tudo parente", Lobato.

Perdulário ou trabalhador?
Capi foi um dos senadores com maior gasto de verba de Gabinete. Trabalhou muito ou gastou muito? Mande SMS para o telefone 9154-0184. Divulgaremos os resultados de nossas enquetes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...