sábado, 16 de março de 2013

Seja Luz! - Para refletir


"Não é a Bíblia que deturpa o homem, é o homem que deturpa a Bíblia". Quando algumas pessoas começarem a lê-la e interpretá-la de maneira correta, compreenderão que o amor ensinado lá, jamais será ensinado pelo homem, pois um amor como o que eu aprendi lendo este livro, o homem jamais teria capacidade para escrever ou ensinar, sendo que, nunca viveu o amor verdadeiro, amor este, tão perfeito que nunca traiu e ainda perdoou e levou consigo pecados que não lhe diziam respeito. Portanto acredito que algumas pessoas deveriam ter muito cuidado antes de falar da Bíblia, porque não é um livro qualquer. Volto a repetir, Deus não é religião, por isso, eu particularmente não sigo pastor, padre e nem papa, eles são como eu, pecadores! "

As pessoas podem sim reunir-se para buscar a presença de Deus, em suas próprias casas, nas igrejas, porque a bíblia diz que onde estiver várias pessoas reunidas em oração, independente do lugar, O Espírito Santo se tornará presente e o lugar se tornará um templo. Quanto as igrejas, acredito que algumas pessoas deveriam parar para pensar e se perguntar: ' estou indo a igreja realmente por causa de Deus ou por causa do homem? O que estou aprendendo em relação a Bíblia, a palavra de Deus? Porque foi para ensinar a palavra de Deus que a igreja foi criada, por mais que a verdade tenha sido forjada a princípio ( não vou citar a religião e nem entrar no estudo da história, é complexo, mesmo assim, já temos uma base ), com o pensamento que Deus nos deu, logo apareceria alguém para influenciar pessoas ao estudo da verdade, ou seja, da Palavra De Deus, e foi o que aconteceu.

Infelizmente muitas pessoas vão a igreja por causa do pastor, do padre, do papa, os considerando como santos, acreditando que eles irão interceder por suas vidas perante Deus, quando só podemos chegar a Deus através de Jesus. Pergunto: ' É correto ficarmos pedindo as orações dos pastores todo tempo, sendo que nós mesmos podemos orar? É correto se confessar a padres, sendo que nós mesmos podemos confessar diretamente a Jesus? Ir a Igreja não faz mal a ninguém, contanto que as frequentem por causa de Deus e não do homem. A salvação é individual, a Bíblia deixa isto bem claro! "

E digo ainda, que concordar com o pensamento de um pastor, padre ou papa, não significa seguí-los, mas mostrar de maneira justa que quando há verdade em um pensamento, devemos seguir esta verdade e não quem a diz , porque sendo verdade, com certeza tomara como base a palavra Bíblica, pois esta ensina tanto, que cada livro escrito pela mão do homem e suas próprias ' inspirações ', possuem um pouco dela! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...