sexta-feira, 10 de maio de 2013

ESPORTE

Campeonato Sub-20/2013


A meta é a vaga para a Copa São Paulo

Trem goleou o São Paulo por 6X1


















Com a metade do campeonato se encerrando os dez clubes continuam brigando para conseguir a classificação e passar para o segundo turno, possibilitando a briga pelo titulo do campeonato  que dará a vaga para a participação na Copa São Paulo de Juniores de 2014.

Pelos resultados apresentados até essa quarta rodada, deverá acontecer o embate entre Santos e Oratório pelo titulo do 1ª turno, pois  as equipes estão com 100% de aproveitamentos. No jogo da última quinta-feira (9), o Peixe da Amazônia venceu por 1 a 0  o alvi azul do Santa Rita, gol de William Fazendinha de falta. A equipe santista jogou com Cassio, Davi Nefi e Davi Costa, Juninho, Eduardo, Pablo, Barata, Danilo, William, Pelado e Rai e a equipe oratoriana estreou com cinco atletas do Pará: Fernandes, Felipe, Afonso Felipe, Tiago e Cardoso. O restante terá Douglas no gol, Gabriel, Aldair, Alisson e Moisés.

Outros jogos
Na quinta-feira (02) o São José goleou Cristal por 7 a 2 e no último sábado os jogos no CT do Locomotiva, o Trem Desportivo Clube não tomou conhecimento do São Paulo e goleou por 6 a 1. No outro jogo do final de semana, o Santana derrotou o Ypiranga por 2 a 1, no Centro de Treinamento do Santos, o Clube da Torre sofreu a segunda derrota consecutiva.

No terceiro jogo da quarta rodada o placar teve mais um empate (2 x 2) entre o São José e São Paulo e no jogo da quarta-feira (8) o encontro de Independente e Trem foi adiado, pois a natureza resolveu complicar a situação das equipes e o CT do Trem não vem apresentado uma boa drenagem.A imprensa esportiva vem reclamando constantemente sobre a falta de ambulância e policiamento durante os jogos do campeonato, no jogo a última quinta feira pela falta de policiamento, a partida entre Santos  e Oratório começou com 30 minutos de atraso.  A  Federação Amapaense de Futebol (FAF) informou que já entrou em contato com o Comando da PM e essas falhas vem de encontro aom as exigência do Estatuto do Torcedor. Outro descontentamento é da torcida que vem reclamando contra a administração do Glicério de Souza Marques que retirou os vendedores ambulantes da aérea do alambrado e das arquibancadas, pois eles têm de se descolar até o outro lado o estádio para adquirir os lanches. Isso leva eles perderem alguns lances das jogadas e os vendedores ficam no prejuízo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...