José Caxias
Boicote
No meio de semana o prefeito de Macapá Clécio Luiz, concedeu uma entrevista no programa "Forte no Esporte" pela 99,9 FM dizendo que quer o bem para a realização do calendário futebolístico programado pela Federação Amapaense de Futebol, já que não mistura as coisas só porque o presidente hoje é o senhor Roberto Góes desta entidade que foi arqui-rival político dele na última eleição. Todo mundo que ouviu o programa esportivo achou excelente a postura do prefeito. Só que as pessoas que ele, colocou nesses cargos que envolvem diretamente com o futebol no caso COMEL, Secretaria de Saúde principalmente com relação ambulância já que está no estatuto do torcedor para se ter uma partida de futebol oficial tem que ter esse veiculo presente e isso quando vem sempre chega atrasado. Eu acho amigo prefeito que o senhor tem que conversar com esse pessoal e aparar essas arestes. Porque o maior prejudicado sem sombra de dúvida é o torcedor.
Marcelo Moreno
Em entrevista exclusiva o empresário de Marcelo Moreno, Fabiano Farah, confirmou a concretização do negócio entre Flamengo e Grêmio. O jogador se apresentou no Rio de Janeiro na última quinta feira 09 para fazer exames médicos e já se juntou com o elenco do mengão que vem treinando na localidade de Pinheiral (RJ), onde vem se preparando para enfrentar o jogo de volta contra o Campinense pela Copa do Brasil que será realizado na próxima quarta-feira 15 em Juiz de Fora. - O Moreno é da nação! Não tem mais pendências, está tudo resolvido. Para a alegria da maior torcida do País. Um dos imbróglios que impedia o anúncio de Marcelo Moreno pelo Flamengo era a garantia do pagamento da dívida que o Grêmio tem com o centroavante. O clube gaúcho deve cerca de R$ 500 mil - referentes aos direitos de imagem atrasados deste ano. Esse valor será dividido em duas parcelas, que serão quitadas durante o ano.
Proibição
A Federação Paulista de Futebol proibiu, novamente, a principal torcida organizada do Corinthians de entrar nos estádios paulistas. A resolução, publicada nesta quarta-feira (8/5), foi motivada pela confusão causada no clássico de domingo, no Morumbi, contra o São Paulo. Além de arremessar bombas, a torcida teria quebrado cadeiras e provocado os são-paulinos. Por conta disso, está proibido a entrada de qualquer indumentária e objetos que identifiquem os torcedores da Gaviões da Fiel. No jogo, o Corinthians derrotou o São Paulo nos pênaltis e avançou à final do Campeonato Paulista. Essa punição já vale para a decisão deste domingo 12, entre Santos e Corinthians. Eu concordo plenamente com essa punição, porque lugar de bandido e marginal é na cadeia e não em espetáculo de futebol onde o torcedor de caráter costuma levar à família.
CurtinhasJá me falaram que o estádio Augusto Antunes já estar apto para serem realizados jogos do campeonato, agora eu pergunto cadê a FAF para inserir partidas do Independente e Santana no certame Sub-20.
**********
Estou com muita pena da desclassificação do Clube do Remo nas finais do parazão. Olha gente vai ficar sem graça. Inclusive prejudica até mesmo o Paissandu.
**********
CT do Santos é quem vem quebrando o galho para realização dos jogos do Sub-20. O gramado estádio Glicério Marques vem apresentando falta de zelo, grama alta e ainda deixando o vendedor ambulante longe do torcedor.
**********
Programa "Forte no Esporte" pela 99,9 FM é o supra-sumo do horário fim de tarde, não tem prá ninguém, já que os outros brigam contra o horário nobre das novelas.
**********
Gente por hoje é o que há, volto na próxima semana. Fiquem com Deus e a minha Virgem de Nazaré.Tchau
Nenhum comentário:
Postar um comentário