sexta-feira, 7 de junho de 2013

Em frangalhos
O PT cai pelas tabelas. Uma Turma apóia o Camilo, com uma rejeição de 85% a outra corrente quer ir de malas e cuias para a PMM, com o Clécio Luiz. Lá não deu nem pra quem ajudou a elegê-lo, que o diga Jorge Amanajás e Lucas Barreto, imagina pra quem quer vácuo. PT tem que achar o próprio rumo, mas no Amapá só quer cargo. Êta petezinho mais ou menos.

É o poder
O “Secreta” Marcos Roberto, o mesmo que aderiu um contrato fraudulento com a Macapá Segurança, levou capanga para a reunião da Executiva do PT. Será que a situação por lá chegou a este nível?

Se virando nos trinta
O desembargador Gilberto de Paula Pinheiro com apoio do deputado Bala Rocha está se virando nos trinta para barrar o projeto que tramita na Câmara autorizando a polícia francesa adentrar 150 quilômetros em território amapaense. Na maioria dos parlamentares a ficha ainda não caiu. A não ser os que apoiam Camilo que não se fez de rogado e prometeu ao presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara que ele podia contar com o apoio do governo para concretude do termo assinado entre os ex-presidentes do Brasil e França. Lula e Sargozy.

Arrumando as gavetas
Mais um desembargador originário do TJAP começa a arrumar às gavetas e dizer adeus à toga. É o baiano arretado Mário Gurtiev, vascaíno de primeira hora e um “cabra” sem meias palavras. Deixa amigos, mas também um punhado de inimigos. Quem entra? Juiz Cezar Augusto, da Vara da Infância e Juventude. Ai ta certo!

Pasmem!
Antonio Nogueira cassado por compra de voto, autor de uma Cartilha que ensinava a fraudar eleição em uma entrevista se saiu com essa pérola: “Não podemos admitir compra de voto dentro do PT”. Eu heim! Ta amarrado em nome de Jesus.

Altas negociações
Tem um cidadão na PMM que anda não se sabe com aval de Clécio, negociando contratos legalmente estabelecidos com o município. Olha a PF no teu lombo. Já começou as traquinagens ensolaradas? Aliás, que pergunta idiota. Desculpem!

Pega na mentira
Senador Randolfe cantarolava lampeiro e pimpão: ...eu sou pobre pobre  pobre de marré marré marré. Eu sou pobre pobre de marré derci... O TRE acreditou, mas agora veio à tona o patrimônio do Senador. Nem tão pobre assim né senador? Mude para a segunda estrofe: Eu sou rico rico rico e corta para a Câmera 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...