sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nas garras do felino

Sem desfarçatez

No Facebook senador Capiberibe se estressou com a médica Maria Teresa Renó e a desafiou mostrar qual secretário de saúde de seu governo foi preso. De bate pronto a médica, linda, mandou os nomes de Antenor Ferrari e Jardel Nunes, nenhum preso, mas condenados por corrupção. Esse Capiberibe (Pai) não tem jeito, aposta na ignorância do povo. Mente assim, na cara dura.

Panema

Governador Camilo Capiberibe vive seu inferno astral. Em Mazagão foi carregar o Santo Padroeiro, São Tiago, quebrou a espada do Santo. Em Macapá foi inaugurar um Teco Teco, todo mundo a bordo, Banda de Música tocando e o avião deu pane, não decolou. Ele e a entourage ficaram com cara de Amélia. Vai ser panema assim no inferno.

Mais uma do Panema

Em Lourenço distrito do município de Calçoene, Bruno Mineiro, secretário de transporte após um dia de trabalho exaustivo foi tomar umas pingas num bar. Lá pelas tantas, animado subiu no palco, pegou o microfone e pediu uma salva de palmas para o governador Panema. Quase desce do palco por debaixo de vara. Além de Panema, odiado. Vai ser ruim assim no inferno.


Péssima aluna

A secretária de Saúde passou maus bocados nas mãos de: Luciana Capiberibe, Juliano Del'Castillo e Eduardo Neves. A Olinda Consuelo teve que se submeter a uma sessão de tortura psicológica, para dar entrevista a uma emissora de televisão. O cabelo de fogo não sabia a quem escutar e pior, também não conseguia agradar aos mestres. Comeu caroço de pupunha a danada.

Até tu Brutus?

Jorge Salomão, o Pingola, virou cão de caça do governador. Razão tem de sobra para cumprir a missão com fidelidade canina. Ganhou o mandado do chefe. Aliás, que a relação com os capiberibe vem de longe, desde o tempo do famigerado “jaraqui”, a grana que o probo senador dava por fora para trazer os deputados debaixo do sapato.

Velho golpe, nova vítima


Os golpes que tentaram impingir a empresa Amapá Serviços e que foram desmascarados na justiça tentam agora em cima da MCC. Os probos não sossegam. Cadê o MPE? Socorro Doutora Ivana Cei! Vamos dar uma no gravo e outra na ferradura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...