sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Balão de 
ensaio?????
O deputado federal Davi Alcolumbre (DEM) já anda alertando seus correligionários que a candidatura ao senado é irreversível. No dizer dele é prego batido e ponta virada. É um bom nome, mas se o José Sarney vier candidato, ele só atrapalha a recondução do melhor senador da história d Amapá.

Oxigênio na FAF
O Roberto Góes velho de guerra arregaçou as mangas e vai botar quente na FAF. O homem está dando expediente na Casa do futebol. Campeonato profissional já com data para começar e tabela pronta. Seis times disputam a competição. Quantidade nunca foi sinônimo de qualidade. Góes sabe que o boi só engorda sob os olhos do dono.

Santana me aguarde!!!!!
Em breve o Tribuna Amapaense estará com uma sucursal no município de Santana. Vamos ampliar nosso olhar para o segundo maior município do Estado em importância econômica e populacional.

Violência 
Algo precisa ser feito com urgência no Estado para conter a crescente onda de violência que se registra nas principais cidades do Estado. Não falta polícia, falta estratégia de combate e aparelhamento das forças auxiliares. Isso sim é fato.

Valeu Vales
O desembargador Raimundo Vales, presidente do TRE/AP disse que o tribunal irá atuar firmemente para um processo eleitoral imparcial e com a devida observância da lei. Com relação a atuação do TRE disse: se nos provocarem agiremos no estrito cumprimento da lei. Perfeito, mas o Procuradoria eleitoral tem de acordar, o PSB já adesiva carro e com o respectivo número da legenda. Pode? 

Então tá
Randolfe Rodrigues disse em entrevista a Record News que sua meta agora é unir o Psol e que pra isso vai convidar Luciana Genro pra vice na chapa. Lá ele pode até convencer, mas em Santana tá difícil mariposa.  

Colombianos
Longe das vistas da polícia estrangeiros colombianos, de forma sorrateira, fazem exploração de pequenos comerciantes na periferia da capital. Eles emprestam dinheiro cobrando juros extorsivos. Cadê a Polícia Federal para colocar as mãos nesses caras?

Inércia
Isso ocorre na capital em virtude da falta de política de fomento aos pequenos e micros empresários que não conseguem apoio da Agência de Fomento do Amapá, a única coisa que o Estado faz é cobrar imposto antecipado dos pobres comerciantes que tem de correr para as mãos dos agiotas colombianos sob pena de terem de fechar as portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...