Um até logo!
Escolhas. A vida é feita por elas. Discernir qual o caminho melhor cabe a nós sermos sábios o bastante para enxergar, e, certamente, não é sozinho que conseguimos isso. Em nossas idas e vindas somos surpreendidos com tantas obrigações e responsabilidades, estas as quais sutilmente vão cercando-nos e quando notamos... Nossas prioridades mudaram, nos mudamos. Incrível, né? Incrível a capacidade que nós temos de nos adaptar, de planejar, sonhar, viver.
Esta breve reflexão, meu querido leitor, porque venho hoje comunicar que cheguei a este estágio, o de mudança. De novas prioridades. Por esse motivo tenho vislumbrado já há algum tempo a possibilidade de dar adeus a esta amada coluna a qual tenho me dedicado desde 2011. E chegou o dia.
É com um alívio no coração que tomo essa decisão porque sei que dei o meu melhor, realmente esforcei-me, não foi fácil. Houve semanas que não tive nenhuma "inspiração", semanas que eu estive tão empolgada, com tantas novidades e disposição, mas também, como tudo não são só flores, houve aquele tempo que por semanas a verdadeira vontade do meu coração era apenas ficar calada, guardar as palavras para mim, mesmo com tanta coisa a dizer. No entanto, este trabalho não era pra mim, mas, primeiramente, sempre foi para honra e glória de Deus, então daí a explicação do meu contínuo empenho. Eu só tenho a agradecer. Agradecer muitíssimo a Deus, agradecer de coração a toda equipe Tribuna Amapaense pela oportunidade. Em especial a duas pessoas: Roberto Gato, pelo espaço cedido e pelo gosto em ler meus textos, muito obrigada. Reinaldo, obrigada pela paciência, pelos ensinos, pela discrição.
Você, leitor, que acompanha meu trabalho, muito obrigada! Não o conheço, mas incrivelmente me sinto próxima de você. Foi tanto o tempo dedicado, de desabafos, de conselhos que me faz lembrar de que tudo isso é o que faz uma amizade.
A coluna "Boas Palavras" não irá mais existir. Sim, querido leitor, a Kamila Azulay, minha amiga e companheira nessa coluna, também dirá adeus, mas ela terá a oportunidade (também) de ter uma conversa breve com você, assim como eu estou tendo. Aqui, confesso que o trabalho foi muito bom, pois aprendi tanto. Espero de coração ter conseguido fazer a diferença, mesmo que minimamente, e através de todos os textos publicados confirmar aquilo que a Bíblia por si só já revela muito bem: uma vida dedicada a agradar a Deus sempre valerá a pena. Lembre-se disso. A recompensa é incomparável, não há no mundo qualquer outra coisa para substituí-la e nos dar uma felicidade plena.
Gostaria de concluir esta nota oficial de despedida com uma frase de efeito, algo de autoria minha, mas a criatividade neste momento está escassa, resta-me então concluir com um lindo louvor que desde o início deste texto não me sai da mente: "Ao Amado de minh'alma cantarei/ Fica bem cantar louvores a Jesus/ Como sóis de intensidade em plena Luz/ Tal a glória do Amado, eu cantarei!/ É Jesus razão maior de eu viver/ De existir, de conhecer e prosseguir/ De jamais desanimar frente ao porvir,/ De lutar, cansar, mas nunca esmorecer/ Ele é o meu Amado, meu Salvador/ Senhor da vida e preferido meu/ Ele é luz que arde em resplendor/ É aquele que a Bíblia diz ser Deus/ Autor da Vida, Cristo, meu Senhor/ Amado meu, pra sempre Amado meu." Um grande abraço, queridos leitores! E até mais...

Nenhum comentário:
Postar um comentário