sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

ESPORTE



Paulo Marques assume Preparação Física do 'Peixe'

Ousado cronograma de trabalhos deve ocorrer no período de carnaval

Elcio Barbosa

Sem perder tempo, o presidente santista, Luciano Marba fez o anuncio que, o jovem Paulino Marques da Silva Neto 25 anos, assumiu a Preparação Física (PF) da equipe. O anuncio foi feito na segunda-feira, 24, na reapresentação do grupo ao treinador, Jason Rodrigues. Pois, o 'Peixe' é o legítimo representante do Amapá na Copa do Brasil deste ano. O adversário já está definido pela CBF, e trata-se do América-MG. Paulo Marques como gosta de ser chamado, assumiu a PF do Clube, após a desistência do titular, Ricardo Monteiro. O planejamento de trabalho físico seguirá o período carnavalesco. O 'Santos' estreia contra o E. C. Macapá, no estadual no dia 22 de março às 17h no estádio Zerão. A 1ª partida da Copa do Brasil frente ao América MG está marcada para o dia 2 de abril as 20h30 no estádio Zerão.

Entretanto, um ousado cronograma de trabalhos implantado pelo jovem professor, objetiva dar sequencia aos trabalhos deixados por Monteiro. "Nosso presidente tem visão, o Paulinho já vem trabalhando há três anos conosco, e por que, não apoia-lo", comentou Romário, diretor de futebol.

Paulinho Marques da Silva Neto tem 25 anos é casado, tem graduado em Licenciatura Plena em Educação Física, pela Universidade Vale do Acaraú, desde 2012. Ele ainda possui vasto conhecimento prático adquirido nas escolas do estado amapaense entre; Irineu da Gama Paes, Mario Quirino da Silva, e Lauro Chaves. "Agradeço a oportunidade da diretoria, isso é uma forma de reconhecimento do trabalho que venho desenvolvendo no clube há anos, vamos de agora em diante, mostrar nossa proposta de trabalho, principalmente com um modelo totalmente modificado e moderno" ressaltou o jovem preparador físico.
"O Marquinho tem toda a confiança da diretoria, ele vem trabalhando no grupo há tempo, e o 'Peixe' vai fazer bonito na Copa do Brasil, pode vir o América Mineiro que o Santos vai 'atropelar', o Peixe tem um bom elenco e acredito neles" definiu o presidente santista, Luciano Marba.


Paulo Marques teve participação na Comissão Técnica do São Paulo em 2010, de lá pra cá, ele trabalha no 'Santos', nas categorias de bases: Sub 17 (campo), Society Sub 17, e Sub 20 (futsal). Atualmente ele era auxiliar do preparador físico, Ricardo Monteiro que deixou o clube recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...