sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

garras do felino

Faltou respeito
A primeira dama e secretária de Inclusão e Mobilização Social, Cláudia Camargo Capiberibe, sem aviso prévio, tirou da relação do Renda pra Viver Melhor, dois mil beneficiários. Eles só tiveram conhecimento da decisão quando foram ao Banco fazer o saque do dinheiro.

Falta de respeito II
Muitos dos beneficiários vieram de lugares distantes e não tinham como voltar para suas localidades. O agravante é que essas mães, na maioria, trazem consigo os filhos de colo. Cláudia, apesar de bela, é má.

Mentira esfarrapada
Cláudia, apesar de bela, mente. Ela, após três dias de silêncio, vou as veículos pagos pela mídia oficial e anunciou que os beneficiários retirados do programa haviam melhorado de vida e por tanto não preenchiam mais o perfil para receber o benefício. Mentirosa não, é pão.

Batata assando
A deputada Marília Góes (PDT) na quarta feita fez um périplo pelos Ministérios Estadual e Federal e deu uma esticadinha na Polícia Federal para protocolizar denúncia de corrupção na Secretaria de Estado da Saúde (SESA). O alvo é atual gestora, Olinda Consuelo que andou metendo os pés pelas mãos na administração daquela pasta. Estamos de olho! 

Jogada ensaiada?
Os mais experientes na política e profundos conhecedores das manobras Capiberianas, apostam que a velha raposa soltou farpa contra a candidatura do Psol ao governo para ganhar espaços na mídia de oposição. Travam um debate sobre fidelidade e viram notícia. Ou ele é mesmo daquele tipo que só aceita aliado que diz sim senhor, não senhor? 

Cinismo
A postura do vereador Washington Picanço durante o episódio do protesto dos invasores do Vale Verde (Fazendinha) foi indigno de um representante do povo. Pais e mães de famílias atônitos pedindo intervenção governador e o edil é flagrado pelas câmeras rindo. Isso sim é um legítimo representante do povo.

No Camilo nunca mais 
Robério....que foi subsecretário de saúde da gestão camiliana disse ao repórter Elmano Pantoja que no Camilo Capiberibe não vota nunca mais. É que depois de servir ao PSB com fidelidade canina, correndo o risco de ser preso, foi abandonado a própria sorte. Esse é o jeito do Capiberibe tratar os aliados. Essa cambada de puxa saco que se cuide. O aviso prévio dessa galera vai ser batido em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...