sexta-feira, 4 de abril de 2014

nos bastidores

José Caxias

   Fora
O presidente Tupan Duarte do Ypiranga resolveu não colocar o clube no campeonato profissional deste ano. Ele alega que sem apoio governamental não tem condições nenhuma de se fazer presente nesta competição. O governador Camilo Capiberibe prometeu passar um recurso para os clubes durante um almoço em sua residência coisa que não fez. Com isso frustra o torcedor ypiranguista que queria muito ver a sua agremiação nesta disputa. Agora vem uma pergunta do desportista amapaense: O governador fez tanto esforço para reinaugurar o estádio Milton de Souza Corrêa e não consegue repassar essa mixaria que os clubes estão pedindo, Será que ele só queria se promover na   reinauguração para satisfazer o seu ego político ?  eu acho que sim torcida do clube da torre.

   Aposentando 
O atacante Deivid anunciou na última quarta-feira 02, não ser mais jogador de futebol. Aos 34 anos, o agora ex-jogador deixou o Coritiba em fevereiro deste ano, alegando salários atrasados, e chegou a negociar com o Botafogo, mas decidiu abandonar a carreira. Com a decisão, Deivid frustra os planos do clube carioca, que já dava como certa a contratação do jogador. Em nota, o veterano ainda revelou que tinha propostas de outros clubes, mas optou por encerrar a carreira. Segundo o ex-atacante, a idéia agora é se preparar para ser treinador de futebol. "Nunca me imaginei fora do futebol e trabalhar como técnico é uma conseqüência natural. Fui comandado pelos melhores por onde passei, e tudo que aprendi será importante na criação de meu próprio estilo de trabalho", afirmou.

   Três Milhões
Enquanto o governador Camilo Capiberibe não quer ajudar os clubes profissionais para a disputa do campeonato profissional o governador Ricardo Coutinho do estado da Paraíba é completamente diferente do nosso gestor estadual, ele repassou para ajudar os clubes que estão disputando o campeonato profissional à importância de 3 milhões reais e ainda com incentivo de mais grana se um clube conquistar o campeonato. Isso quer dizer tudo pelo esporte que leva o nome de "Atleta Legal". Gente é uma pena que qualquer coisa aqui em nosso estado se leve para seara política, sempre que paga o pato é o povo. Olha eu vou te falar !!! 

Curtinhas
Infelizmente o nosso Peixe da Amazônia não conseguiu passar pelo América Mineiro na Copa do Brasil, vamos esperar agora o campeonato brasileiro da serie "D".
**********
O secretário Bruno Mineiro deixa a sua secretaria com o dever cumprido. Inclusive suas chances de re-eleição para deputado estadual é bem sacramentada. Ele tem muitas virtudes que muito político não tem, ou seja é correto e cumpri muito bem com as suas obrigações. Parabéns e bom retorno na ALAP. 
**********
Gente deixei a rádio forte 99,9 FM e já estou apalavrado com outra emissora. Inclusive com toda a liberdade para falar de assuntos de interesses da sociedade e também seus bastidores.
**********
Amigos por hoje é o que há, volto na próxima semana. Fiquem com Deus e a minha Padroeira Virgem de Nazaré. Tchau.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...