sexta-feira, 2 de maio de 2014

ESPORTE

Peixe venceu 
na reestreia
É líder do certame
Elcio Barbosa



Pela partida de reestreia do returno, e na estreia do Souza, como novo treinador, o Santos (AP) encarou o São Paulo (SP), e venceu por placar de 2 a 1. Marcaram os gols: Everton e Fabinho (Peixe), e diminuiu para o (Furacão), Luciano Marba. O 'Peixe' segue na liderança do certame estadual com três pontos. O confronto aconteceu no antigo estádio municipal, Glicério de Souza Marques.
Bem mais postado em campo, o 'Peixe da Amazônia' não se intimidou com o 'Furacão da Zona Norte'. Ao exemplo do 1º turno, as equipes criaram uma expectativa de um bom jogo de futebol. Mas, o atacante do Furacão, Luciano Marba não aproveitou duas claras oportunidades de gol logo no início.
O 'Peixe atentamente, almejava aos contra ataques, principalmente através do meio campista, Fabinho. Aos 24 minutos, André Cabeça sofre pênalti. Everton cobra e marca Santos 1 a 0. Em desvantagem no placar, o Furacão, não conseguiu o empate, placar 1 a 0 no 1º tempo.
No 2º turno, aos 10 minutos, Oberdan lança o atacante, Luciano Marba, ele faz o giro e empata o marcador, 1 a 1. A partida ficou ainda mais acirrada no meio - campo com jogadas mais agressivas. Entre tantas, o zagueiro 'Mico' agrediu o meio campista 'Pretão', 'Mico' foi expulso de campo. Após o retorno da partida, aos 30 minutos, Fabinho, ampliou para 2 a 1 placar final do jogo.
O treinador, Souza, que estreava no comando da equipe santista ressaltou a vitória da equipe. "Não fomos bem, no primeiro tempo, por que, erramos muitos passes, e isso prejudicou bastante, mas houve tempo para que nos organizássemos e deu certo, parabéns a todos" disse Souza.
O comandante do Furacão avaliou o desempenho da equipe na partida. "O time conseguiu manter o domínio do jogo no primeiro tempo, e na segunda etapa, não conseguimos manter o mesmo ritmo, e ainda houve a confusão em campo, mas, acho que fizemos um bom jogo, e perdemos nos detalhes" disse o técnico Minga.
O São Paulo atuou com: Jamersson, Matheus, Anderson, Mico, Oberdan, Glauber, Renan, Jari, Luciano Marba, Rafinha e Wallace. Técnico: Minga. O Santos: Diego, Gil Bala, Dedê, Bruno, Pretão, Sandro, Roberto, Raí, Everton, André Cabeça e Fabinho. Téc. Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...