Líder no 2º turno
Santos derrota Santana
Novamente, a liderança se aproximou dos pés do grupo vencedor do 1º turno. O Santos (AP) derrotou o Santana por 1 a 0, com gol após a cobrança de falta do goleiro artilheiro, Diego Cabral. O jogo movimentou o estádio, Augusto Antunes, o 'Beira Rio Amapaense' no município de Santana, a 17 km da capital Macapá. O 'Peixe' assume a liderança do estadual no returno.
Superior tecnicamente, o Peixe surpreendeu logo aos sete minutos da primeira etapa. O goleiro, Diego Cabral pediu para cobrar a falta. Ele acertou um bonito chute no ângulo superior esquerdo do goleiro santanense, 1 a 0. O Canário bem que tentou organizar o meio campo, mas, não finalizava. O 'Peixe da Amazônia' dominava a partida. O jogo tem muitas faltas pelos lados, e pelo meio de campo. Aos 35m, os santistas voltam a ameaçar a bola bate na trave. A 1ª etapa fica no 1 a 0.
No 2º tempo, as equipes retornam mais com vontade e buscar a vitória. Os 'Canário do Porto' ameaçava com investidas ao ataque, principalmente, pela direita com o baixinho 'Cametá', mas, os santanenses erravam. O Peixe administrava os contra ataques, e Fabinho era quem dava mais trabalho para a defesa adversária. O tempo passou rápido, o Peixe vence por 1 a 0, placar final.
Após a partida o goleiro Diego Cabral criticou a situação do campo de jogo. "Nosso time não fez um bom primeiro tempo, apesar do gol, e as péssimas condições do gramado, dificultaram o nosso toque de bola, mesmo assim, o resultado foi bom e agora continuamos forte no segundo turno e o objetivo e garantir o título antecipadamente" disse o goleiro Diego.
O ala Junior Santarém falou do resultado do jogo. "Acho que nosso time perdeu muitas oportunidades de gol, principalmente no segundo tempo, o resultado deixa o nosso time numa situação complicada, mas, ainda resta uma partida e a gente vai continuar trabalhando em busca da vitória" disse Santarém.
O Santos com: Diego, Maicon Gaúcho (Tiquel), Hector Vazquez, Wellington, Roberto Hora, Ronaldo de Jesus, Jean Marabaixo, Raí, Everton, André Cabeça e Fabinho. Treinador. Souza invcto a dois jogos. O Santana com: Jeferson, Tércio, Max, Oziel, Cavalo, Jr. Santarém, Danilo Peixe, Lessandro, Cametá, Jr. Mutirão e Diego Negão. Treinador. Edinho Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário