sexta-feira, 29 de agosto de 2014

NAS GARRAS DO FELINO






Nas garras do felino
Covardia

Por vias transversas a oposição tenta desesperadamente mudar a rota inexorável que a eleição majoritária tomou. W 12 em todas as pesquisas desponta cada dia na preferência do eleitor. Trapaça, Deus condena. Lembram-se dessa praga que a gente desejava ao trapaceiro no jogo de peteca? Pisica Camilo!
Paulo Madeira
O juiz Paulo Cezar do Vale Madeira da 6ª Vara Civil e de Fazenda Pública disse que sua decisão não afeta a candidatura de W 12 na questão eleitoral. O TRE o julgou ficha limpa a unanimidade 6 x 0. O jogo rasteiro é forte dos amarelos.
SOS TRE  
Os funcionários que ocupam cargo de confiança estão denunciando e pedindo que o TRE fiscalize as secretarias de governo. Eles alegam que estão sendo obrigados a irem pedir voto para Camilo no segundo expediente. Quem não for...
Adesão
A campanha de W 12 continua conquistando adeptos. Recente aderiram à campanha o ex-prefeito de Santana Nogueira e o atual, Robson Rocha. E o Amapá se juntando para mudar a desgraceira que o Estado virou.
Fulo da vida
Tayson Tyassú, candidato a deputado estadual pelo PRTB está fulo da vida com o jornalista Paulo Silva. Paulão deu uma barrigada e disse que Tayson estava inelegível. Não é verdade.
Arbítrio
Militância do PSB não consegue mesmo conviver com a divergência. Numa manifestação de professores em Calçoene eles tentaram impedir de forma agressiva os professores. Tentaram partir para as vias de fato. Normal, não conseguem argumentos e aí tentam o processo da intimidação através da força física. Wendel assessor do governador era um dos agressores.
Extra, extra
Governador Camilo Capiberibe enfrentará um pedido de cassação impetrado por uma banca de advogados que acusam o atual gestor de improbidade administrativa e outros crimes.
Bola dentro
Randolfe Rodrigues cobrou mais compromisso da Anatel com o cidadão e maior rigor na fiscalização das empresas telefônicas. Denunciou o colapso do serviço da TIM por três dias e afirmou que a empresa não irá abater essa interrupção dos serviços na conta dos clientes. Anunciou que vai acionar o MPF no Amapá para apurar responsabilidades. Aí tá certo.
Quem apostou perdeu
É verdade. Quem apostou que o crescimento da Marina Silva seria passageiro, apenas fruto da comoção com a brusca morte de Eduardo Campos se enganou. Ela já passou Aécio (PSDB) e segue firme no calcanhar da Dilma. Ibope simula que um possível segundo turno entre as duas mulheres, dá a acreana. Quem viver verá? 
Não convence
O Camilo Capiberibe candidato do PSB a reeleição parece que não convence a maioria dos eleitores com seu discurso. Cada promessa, cada crítica desperta mais indignação no povo. Todas as suas palavras são gravadas e desacreditadas. Ele vai para o segundo turno?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...