sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Nas garras do felino



Nas garras do felino

Campanha suja
Os últimos acontecimentos denunciados e muitos, inclusive, registrados, só provam que a campanha política do candidato Camilo Capiberibe não respeita regras eleitorais e tão poucos éticas e morais. O flagrante discurso de um psolista comprova a prática. Desespero com uma overdose de canalhice.
Na marra não!
Essa frase foi introduzida na política Tucuju pelo ex-prefeito de Santana Antônio Nogueira. A câmara de vereadores de Santana queria a todo custo cassar Nogueira. Desse para falar aos áulicos do Camilo que querem lhe dar voto na base da pressão. Gritem em silêncio: na marra não!
Direito e resposta
No varejo a justiça eleitoral vai enxergando chifre na cabeça de cavalo. Camilo tem obtido direito de resposta nos meus programas de rádio e tv. Detalhe: o que noticiamos são fatos tão notórios que prescinde de provas. E o pior, reclama uma coisa e diz outra. Entendo, no varejo passa.
E o Estado?
Não vejo a justiça do Amapá  tomar nenhuma providência com relação a insubordinação e falta de respeito da secretária adjunta da Seed, Lúcia Furlan com relação a liminar do des. João Lages. Por ele ser desembargador convidado, não vale?
Bem feito
Dava um R$ 1 milhão, se tivesse claro, para ver a cara do Joel e da Dora após ouvir a gravação daquele psolista mandando abandonar a candidatura da Dora Nascimento, mulher do Joel. Sem contar o quanto não deve estar arrependido de ter decidido apoiar o traíra do Camilo.
Escândalo na Unifap
Denúncia protocolizada no Ministério Público Federal dá conta de que eleição da Professora Eliana Superti na Unifap foi fraudada. A primeira denúncia partiu do professor e Pró-reitor à época Antônio Filocreão, que desistiu da ação. O caso envolve inclusive uso de dinheiro de programas da Instituição em campanha.
Advinha quem está por trás?
Não poderia ser diferente, aliás, em quase todos os setores o PSB se envolve e tenta manipular os processos de escolha. Em alguns casos com o amparo da lei, como foi o caso da escolha do desembargador Tork e em outros para tentar ampliar capilaridade política como é o caso da Unifap.
Pelo andar da carruagem...
Pelas manifestações populares e pelas opiniões dos analistas políticos a eleição está definida em favor de Waldez Góes. Há não ser que mais uma manobra seja perpetrada. Os mais céticos afirmam que as favas serão contadas ainda no primeiro turno.
IBOPE
Hoje quando você estiver lendo as garras você terá a confirmação disso na pesquisa do IBOPE. Tem candidato que for até o fim é de teimoso, chance mesmo que é bom. NECAS.

2 comentários:

  1. Infelismente esse governo só consegue algo dessa forma , manipulando e precionando as pessoas

    ResponderExcluir
  2. Infelismente esse governo só consegue as coisas assim , precionando e manipulando as pessoas

    ResponderExcluir

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...