sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESPORTE

Santos está em Belém para o jogo de volta contra o Paysandu




O ‘Peixe da Amazônia’ viajou ontem para a capital do Pará, com o objetivo de realizar o jogo de volta contra o Paysandu pela Copa Verde de 2015, em partida marcada para este sábado 21, às 16h, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

Entretanto, a diretoria do time amapaense ‘não deu nem bola’ para o anúncio feito esta semana pela imprensa paraense de que havia supostamente jogadores santistas, irregulares na partida realizada em Macapá.

Na oportunidade, o presidente do Santos, Paulo Marques de Araújo, o ‘Ceará’ já enviou documento a CBF, solicitando explicações da casa do futebol brasileiro sobre a notícia enganosa. E por que ela retirou do BID 2015, o nome do goleiro Diego Cabral, se ele estava inscrito corretamente nesta temporada.

“A CBF retirou o nome do goleiro Diego Cabral do BID de 2015, sem explicações, é por isso que, o Paysandu pensa que ele atuou irregularmente no jogo do Zerão, não há nem um jogador irregular como eles anunciaram, o torcedor amapaense pode ficar tranquilo” explicou o presidente.

Deixando a polemica de lado, o meio campista, Guilherme Appel, o ala Carlinhos Maraú, e o volante, Lessandro não jogaram em Macapá por estarem contundidos embarcaram com o grupo, e podem atuar sem problemas. Mas, como todos sabem que, o técnico ‘Minga’ confirmará os titulares momentos antes da partida.

O elenco alvinegro não parou no período monesco, eles aproveitaram o silencio do feriado carnavalesco no CT santista para aprimorarem os condicionamentos físicos. O curioso é o novo auxiliar técnico, trata-se de, Romeu Figueira. Ele comandará a equipe na área técnica, devido o ‘Minga’ cumprir a última suspensão de quatros jogos nacionais.

“Nossa ideia é reeditar a dupla que conquistou vários títulos juntos”, assim disse Romeu Figueira quando se apresentou aos jogadores e a comissão técnica.

Elcio Barbosa

Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...