sexta-feira, 15 de maio de 2015

FACEGUTO




             DENGUE

Mesmo com as autoridades de saúde negando uma epidemia na cidade, hoje é comum nas famílias amapaenses casos de dengue, e raro uma família que não tenha um caso da doença.



                                                                
                                               PROFESSORES


O governo cria uma nova regência para professores e auxiliares da educação do Estado, o valor definido foi de 15 %, agora os professores negociam as perdas nos vencimentos que segundo eles chega a 44%.



       HUMILHAÇÃO


Nem parece que o prefeito CLÉCIO é professor de história (tá mais para estória), hoje podemos contar uma história triste da forma que ele trata os professores do município, já estão completando um mês em greve. Eles pedem 13% de aumento, ele quer dar 4 %.


                                                                      UEAP


Sem condições de trabalho professores pedem intervenção na Instituição, segundo eles são muitos problemas que estão se acumulando todo mês, e a direção não apresenta propostas para resolver nada.



                
       SUCESSO

Foi o primeiro seminário do plano nacional de educação – PNE, o espaço do auditório do IBAESP ficou pequeno para tantas pessoas que debateram por quase 3 horas o tema. Parabéns ao grupo de pesquisa ‘EDUCAÇÂO no Meio do Mundo’ ligado ao mestrado da FIG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...