sexta-feira, 17 de julho de 2015

ESPORTE



AMAPAZÃO


 Independente e Oratório se enfrentaram na noite desta quinta-feira (16), no Estádio Olímpico Zerão pela segunda rodada do Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão, em busca dos primeiros pontos na competição.
Depois de começar com muita velocidade o jogo caiu de produção e as equipes começaram a errar passes no setor de meio campo. Com muitos erros de passes e problemas nas finalizações, a torcida se irritou demonstrando com vaias e gritos, o descontentamento. Na tentativa de dar mais ritmo as jogadas, as duas equipes mexeram nos times. Quando tudo parecia a se encaminhar para o empate de 0 a 0, o Independente conseguiu balançar a rede aos 32 minutos com o zagueiro Mico, que cabeceou após cobrança de falta do meia Balão, na lateral esquerda colocando o Carcará na frente.
O Oratório perde pela segunda vez na competição e fica mais longe do topo da tabela. Na visão do técnico da Orca, Bruno Almeida, a equipe foi bem e dominou a partida, principalmente no segundo tempo, mas pecou na hora da finalização.

Abertura da segunda temporada



Trem e Santana se enfrentaram na noite de segunda-feira (13), na partida que abriu a segunda rodada do Campeonato Amapaense de Futebol, o Amapazão 2015. Após derrota na estreia do Estadual, a Locomotiva se reabilitou e com gol do zagueiro Tonhão, camisa 3, venceu a partida.

Neste sábado às 18h30min, no Glicério Marques, acontece o confronto entre as equipes do São Paulo e Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...