sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Garras do felino

Com tudo dentro
Esse Mentira Fresca não tem jeito mesmo. Além de gostar de injuriar é um irresponsável. Os barnabés que desenvolvem suas atividades no Centro de Referência de Assistência Social do município ficaram surpreendidos quando foram na Caesa reclamar do corte da água da Casa onde funcionava o CRAS. E foram informados que o novo proprietário do imóvel foi quem mandou cortar o fornecimento do produto. O antigo dono vendeu, não aguentou os calotes do Mentira Fresca que não pagava os alugueis.
Insegurança Jurídica
Os episódios patrocinados pelos magistrados amapaenses arrepiam careca e faz cego enxergar. É um festival de suspeição e uma disputa de autoridade que para o cidadão comum, mortal, só sobra uma certeza. Se eles não se entendem, como fica o direito dos mais fracos, o povo. Dá uma insegurança geral.
Azedando
A relação do governador Waldez Góes (PDT) e a Assembleia Legislativa está ficando cada dia mais ácida. Deputados reclamam a complementação do duodécimo e ameaçam medidas extremas caso o repasse não seja feito. Quem viver verá!
 Céticos
A turma que torce o nariz para a Expofeira, aliás, a 51ª, ficou babando para o sucesso da abertura do evento, e, independente da torcida contrária e dos movimentos oportunistas, o povo prestigiou e a Feira superou as expectativas dos organizadores. Waldez estava certo, de novo.
Arquivado
Juíza Liége Gomes indeferiu a petição inicial do MPE contra a realização da Feira, sem julgamento do mérito. Era estapafúrdio o pedido. Um descalabro e uma falta de sensibilidade com um evento importante sobre todos os aspectos para o Amapá.
Mais uma
O Ministério Público Estadual viu o seu “excesso de zelo” cair por terra diante da decisão da Juíza Liége Gomes. Ficou então ali evidenciado que a ação do MPE era de fato, despropositada. Uma Instituição tão importante como MPE deveria ajudar na construção de uma sociedade melhor e eventos como a 51ª Expofeira deveria ser incentivada. #ficaadica

Sem escola
Segundo um morador da Baixada do Ambrósio a garotada está sem escola por falta de água. Eles, segundo Miguel não tem água para tomar banho, sem contar com a violência que grassa solta naquelas bandas de Santana. Cadê o Robson Rocha?
Tom do Brasil
O Senador goiano, Ronaldo Caiado (DEM) desancou pra cima do Ministro de Minas e Energia, o amazonense, Eduardo Braga (PMDB), por ignorar o problema das Centrais Elétricas de Goiás, que está sendo negociada com a Eletrobrás. Safado e Bandido foram os adjetivos que permearam o bate-boca, precedido, lógico, do vocativo EXCELÊNCIA. Faltou um Caiado pro Amapá no caso CEA?
Felino venceu mais uma
O Felino continua pulando a fogueira na qual tentam assá-lo. A justiça reconheceu não haver nem calunia e nem difamação com relação a ação movida contra o Tribuna Amapaense pelo ex-presidente da CPL do Sebrae, Marcelo Figueiredo de Seixas Duarte. Tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...