segunda-feira, 8 de maio de 2017

Casa da Hospitalidade do Idoso

Casa da Hospitalidade do Idoso recebe alimentos arrecadados durante seminário


O produto era opcional no ato do credenciamento das participantes do 1º Seminário Amapaense de Empreendedorismo Feminino. Mais de 400 quilos foram arrecadados.
Exibindo IMG_0154.jpg
Os alimentos não perecíveis arrecadados durante o 1º Seminário Amapaense de Empreendedorismo Feminino foram doados para a Casa da Hospitalidade do Idoso, em Santana, na tarde desta segunda-feira, 08.  A ação foi coordenada pela deputada estadual Marilia Góes (PDT).
Exibindo IMG_0109.jpg

Durante as inscrições para o evento foi sugerida a doação de um quilo de alimento por participante. Mais de 400 quilos foram arrecadados. Para a deputada Marilia Góes mais que alimentos, as pessoas que aderiram à campanha doaram amor. “Pessoas que se sensibilizaram com a campanha e ajudaram esses idosos que precisam não só de alimentos, mas também de carinho e atenção. Agradeço todas as participantes e colaboradores que contribuíram conosco”, disse.

A Casa atende 55 idosos e necessita de doações.  O custo maior é com alimentação e medicação. O padre Luiz Brusadelli, responsável pela casa agradeceu as doações. “Toda doação é bem-vinda, principalmente a doação de amor. Agradeço a visita, os alimentos e todo aquele que quiser visitar o espaço e dar atenção aos nossos idosos será bem recebido”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...