domingo, 25 de junho de 2017

NAS GARRAS DO FELINO

NAS GARRAS DO FELINO


Nem aí
Prefeito Clécio precisa encarar com mais responsabilidade o abandono de terrenos em Macapá. Fiscalizar e colocar placa não resolve. Fazer de conta muito menos. É preciso pulso firme, o que pelo visto, ele não tem.

Sem dó
Querem ver outra irresponsabilidade? A interdição da Feira Maluca, no bairro Novo Buritizal. Já não basta o abandono que os feirantes do Centro estão enfrentando? Pelo visto, Clécio é adepto da filosofia “quanto pior, melhor”.

Fiquem atentos
Fiquem de olhos bem abertos, porque são esses gestores citados acima que estão rodando os bairros de Macapá “ouvindo” o povo. Não se enganem. Quem não atendeu seus anseios nos últimos anos, não vai lhe ouvir daqui para frente.

Só papo!
Onde estão as pavimentações de primeira linha prometidas por Clécio? Lembram do Shopping Popular? Continua no papel! E o Hospital do Câncer, então, nem se fala. O discurso é bom, mas na hora de executar tudo não passa de faz de conta.

Saia justa
Presidente Michel Temer enfrentou maior saia justa na Noruega. O país é o maior doador da Amazônia, onde o desmatamento está em alta. Foram quase R$ 3 bilhões entre 2009 e 2016. Assim, não tem quem não se ache dono do quintal do outro...

Eles não se entendem
Nem bem começou a disputa nos bastidores para 2018, e a oposição já mostrar sinais de racha. Nem eles se entendem. A tal frente de oposição pelo visto não vai passar de sonho. Pesadelo mesmo é querer convencer o povo sem ter grandes feitos para mostrar...

Perto de você
População da região do Jari receberam esta semana atendimento nos mais variados serviços públicos. A ação Governo Perto da Gente reforça a preocupação de Waldez Góes com os quatro cantos do Amapá.

Dignidade em primeiro lugar
Aliás, é esse tipo de visão em 360° que o gestor público precisa ter. E Waldez tem a consciência de que a população do interior precisa tanto (ou mais) da atenção do serviço público para se sentir atendida e acolhida. É a dignidade em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...