quinta-feira, 19 de outubro de 2017

INTERMUNICIPAL

Santana goleia Pracuúba e está com um pé nas semifinais do Intermunicipal
Time santanense venceu pelo placar de 4 a 0, nesta quarta-feira (18), no estádio Augusto Antunes. Jogo de volta acontecerá no sábado (21), no município de Pracuúba.

O Santana está muito próximo de garantir a terceira vaga para as semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Jogando em casa, no estádio Augusto Antunes, os mandantes venceram a seleção de Pracuúba por 4 a 0, nesta quarta-feira (18).

Santana (de amarelo) venceu Pracuúba por 4 a 0 (Foto: Divulgação/FAF)
O primeiro tempo começou equilibrado, mas o time santanense conseguiu furar a defesa dos visitantes para abrir o placar. Na volta do intervalo, os donos da casa passearam em campo e fizeram mais três gols.

As equipes voltam a se encontra no sábado (21), no município de Pracuúba, distante 302 quilômetros de Macapá . O Santana pode perder por perder por até três gols de diferença que mesmo assim se classificará para a próxima fase. Já o Pracuúba precisa vencer por cinco ou mais gols para continuar vivo na competição. Se o placar do primeiro jogo se repetir, a decisão pela vaga vai para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...