quinta-feira, 19 de outubro de 2017

HOMICÍDIO

Policial militar é morto a tiros dentro próprio carro em Macapá



Policial militar é morto a tiros dentro próprio carro em Macapá (Foto: Jailson Santos/Rede Amazônica)




Homicídio ocorreu na noite desta quarta-feira (18) no bairro Trem. Não há confirmação de que se trata de latrocínio ou de execução.

Um policial foi morto a tiros, dentro do próprio carro, na noite desta quarta-feira (18) no bairro Trem, próximo ao Museu Sacaca, em Macapá. A vítima seria um sargento da Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 20h, na Avenida Feliciano Coelho com a Rua Professor Tostes. Não há confirmação de que se trata de latrocínio ou de execução. Há marcas de tiros no pára-brisas na altura do condutor, na porta do carona e no vidro da porta de trás do lado esquerdo.
O policial chegou a ser levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu. A ocorrência está em andamento. Policiais do 6º Batalhão e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) do Amapá estão em diligência atrás de suspeitos. (g1)
Crime ocorreu por volta das 20h, na Avenida Feliciano Coelho com a Rua Professor Tostes (Foto: Jailson Santos/Rede Amazônica) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...