sábado, 28 de outubro de 2017

Nas garras do felino

TEXTO REVISADO – Ok



Socorro
Governador Waldez Góes definitivamente demonstra que é um estadista. Não se tem feito de rogado. Está dialogando com todo mundo, principalmente prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias. O homem que vê o maior bem e para o Estado ficar bem, os municípios precisam ficar bem.

Nem Thum
A apresentadora da Globo News, do Programa Studio I, Maria Beltrão, não deu a menor bola para o encontro dos governadores que acontece no Acre. Após a intervenção do repórter que falou que a segurança era o tema central do encontro, ela agradeceu o repórter e chamou uma matéria secundária de São Paulo. Ou seja, Amazônia só é pauta se o assunto for meio ambiente. O homem da Amazônia é traço.

Bola fora
Se não bastasse a crise que tirou o emprego de muitos pais de família, agora fiscais do município estão apertando o cerco contra os ambulantes que vendem seus produtos de hortifrúti na orla. Deixem os caras trabalharem. Orientem, não punam. Os Pais precisam sustentar suas famílias, Clécio Luís, que tanto defendia os empreendedores informais. Esses não são não?

Chegou bem na hora
Em 2018 pedestres e ciclistas também estarão passiveis de multa se descumprir a faixa de pedestre e estiveram jogando bola no meio da rua, atrapalhando o trânsito. Tá certo! É muita gente folgada. Oxi!

Poderoso
O prefeito de Macapá não sofre o menor abalo “sísmico” jurídico por extrapolar o limite prudencial da LRF com pagamento de pessoal. Em 2016 extrapolou em 19% e esse ano 3%. O Clécio pode!

Lobato
Meu amigo Carlos Lobato tem andado muito ‘pras’ bandas da Zona Norte. O motivo: está prestes a reinaugurar a Rádio Comunitária Novo Tempo. Tudo zero e de sede totalmente reformada. Segundo ele está preparando seu Bunker de comunicação e disse que não vai alisar ninguém.   

O Deus Dará

Essa é a situação dos ribeirinhos paraenses e amapaenses. Entregues a própria sorte. Os “Ratos d’água” deitam e rolam, roubando, furtando e até matando esses trabalhadores. Os governos paraense e amapaense precisam unir força e tirar esses facínoras de circulação. Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...