segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Travesti é morto a tiros no Centro de Macapá


Travesti é morto a tiros no Centro de Macapá



Um travesti foi morto a tiros enquanto esperava por clientes no cruzamento da Avenida Procópio Rola com a Rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá. Segundo uma testemunha, o homicídio foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta.

O crime ocorreu por volta das 21h deste domingo (29). A vítima foi identificada como Jonas Erick Souza dos Santos, de 30 anos, conhecido como “Niely”. Nas redes sociais ele também usava o nome de “Lola Aguilera”.
A vítima estava na companhia de um amigo, também travesti. Os dois estavam na esquina à espera de clientes interessados em programas.
O amigo relata que tudo foi muito rápido.
“Eu fui urinar no quintal, e só ouvir os pipocos. Vi ela jogada no chão pedindo ajuda”, relata a testemunha. Segundo o amigo, Niely chegou a dizer que os tiros foram disparados por dois homens em uma motocicleta.
O travesti foi atingido por dois tiros, um no rosto e outro no abdômen. Os dois criminosos fugiram com a bolsa e o celular da vítima.

Niely foi levado para o Hospital de Emergência, mas já não havia nada o que ser feito. A  Polícia Militar fez várias incursões pela área, porém ninguém foi preso.
Câmeras de segurança de estabelecimentos e residências podem ter registrado o momento do crime. Há duas teses: execução por acerto de contas ou latrocínio (roubo seguido de morte). A Delegacia de Homicídios (Decipe) investiga o caso. (OLHO DE BOTO)

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...