sábado, 4 de novembro de 2017

Nas garras do Felino

Contradição
Clécio em 2009 via os ambulantes como empreendedores informais e solução para a economia macapaense, hoje ele enxota os camelôs das ruas. Égua!
Davi ou Capi
A pergunta que me fizeram. Nem um. Davi precisa de cancha. Deve ficar mais quatro anos no Senado e ganhar experiência. Capi passou do ponto. É o velho comunista que contradita suas convicções.
Nome forte
Quem apostava que as cartas para o Senado estavam marcadas vai ter reformular conceito. Jaime Nunes entrou na mesa e à estaca subiu. Quem continua na mesa?
Agora vai
Enquanto nenhum gringo havia sido vítima dos ratos d’água esse problema não existia para o Brasil. Agora talvez alguma solução seja entabulada para resolver o problema grave por qual passam os nossos ribeirinhos.
Inadimplente e com marra
É assim. O Piratão, escola de samba tradicional do Trem, não perde a posse. Não paga a mensalidade da LIESAP e ainda grita aos quatro ventos que não vai pra avenida por indefinição da LIGA. O Presidente da Liga diz que essa decisão é o famoso efeito Aécio. A turma não admite perder. Será?
Será?
Dizem que a relação do PDT com o PSB a nível nacional está tão forte que ninguém se espante se Capi apoiar Waldez 12. Não é pra acreditar, só anota.
Lobato
Carlos Lobato afirma que em 2018 não tem choro nem vela que vai pro front  eleitoral é ele. Vamos ver onde chega esse projeto. Lobato está lastreado de aliados, heim!
Reforço
A equipe Giro, Companhia da Polícia Militar recebe na segunda-feira (6) das mãos do Secretário Ericlaudio da Sejusp seis motocicletas de 600 cilindradas, fruto de uma emenda do Deputado Vinicius Gurgel (PR). Assim a bandidagem que já sabe com quantos paus se faz um caixão, se cuidem. Aqui é assim, os cães ladram e governo trabalha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...