sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NAS GARRAS DO FELINO



Só um cataclismo
Antônio da Justa Feijão afirma que Waldez Góes está reeleito governador do Amapá. “Só um cataclismo tira a reeleição de Waldez Góes”. Já não estava fácil tirar e com os Ministros do STJ afirmando, por unanimidade, que o homem é mãos limpas, o negócio ficou mais difícil para os adversários.

Com jeitinho
Sem estardalhaço e comendo pela beirada Waldez Góes colocou todos os adversários no bolso e mostrou que política se faz com diálogo e não com ofensa. Sua base de apoio conta com um legue ampliado de partidos. Conta aí: PMDB, PP, PROS, PT do B, PTB, PHS, PRB, Solidariedade, PSD, PSC, PSDC, PPL, PT e PCdoB. 14. Bateu. Detalhe: REDE e PSB estão conversando com Waldez. kkkkkkkkkkk

Rearranjando discurso
Os adversários de Waldez Góes vão ter mais um trabalho nessa campanha. Refazer a linha de discurso que estava preparado para o embate político. Corrupto, preso, nada disso cabe mais. O homem foi inocentado de todas as acusações pelos ministros do STJ. Ah! Unanimemente.

Maldade pura
Essa turma de gozadores não perde a piada, nunca. Dizem nos botecos da vida que Moisés, o profeta, abriu o Mar Vermelho. O nosso, abriu um garimpo. Ah! Clandestino.

Por enquanto só Piaba
A Piaba é um peixe pequeno e o vereador de Calçoene, popularmente conhecido como Piaba está envolvido na Operação “Minamata”, deflagrada pela Polícia Federal. Disseram que prenderam Piaba. Um desavisado retrucou: Não! Prenderam gente graúda também. Até um Promotor aposentado foi junto. O elemento disse: Não rapaz, prendeu o Vereador Piaba, que é uma Piaba das porrudas.

Ironia do destino
Promotor Moisés alegou na campanha eleitoral de 2016 que acompanharia Clécio, pois iria perfilar num grupo de pessoas honestas. No dia em que o STJ inocenta Waldez, Moisés é conduzido pela PF e exonerado por Clécio do cargo de Secretário de Educação do Município de Macapá.

48 horas
Esse foi o prazo concedido pelo desembargador Gilberto Pinheiro para que a Assembleia declare a vacância da cadeira de Mira Rocha e emposse Haroldo Abdon. Se a determinação for cumprida, na próxima semana ALAP terá novo deputado.

Nitroglicerina

Sem papas na língua Brahuna soltou o verbo na entrevista concedida ao Programa do jornalista Luiz Melo, da 90.9 FM, que vai ao ar de 7 as 9hs. Aguarde próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...