segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Super Fácil Ferreira Gomes

Super Fácil Ferreira Gomes retoma atendimentos em novo prédio
O novo endereço oferece mais conforto e qualidade no atendimento ao cidadão.
Por: Eloisy Santos

 Foto: Arquivo/Super Fácil
A unidade agora atende na Avenida Costa e Silva, 717, ao lado da agência dos Correios.
A unidade do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siac/Super Fácil) no município de Ferreira Gomes presta atendimentos ao público em novas instalações. Antes localizado na Rua São José, 283, Centro, a unidade agora atende na Avenida Costa e Silva, 717, também na área central do município, próximo à agência dos Correios.
Durante o período de mudança de prédio, os atendimentos foram interrompidos. “O novo endereço foi pensado prezando por mais conforto, comodidade e excelência no atendimento ao cidadão”, enfatizou a diretora-geral de Atendimentos do Super Fácil, Marciane Santo.
A unidade Ferreira Gomes foi inaugurada no ano de 2012 e atende cerca de 5,4 mil habitantes. Dentre os principais serviços ofertados estão os da Companhia de Eletricidade do Amapá; Departamento Estadual de Trânsito; Receita Federal; Prefeitura Municipal de Ferreira Gomes; Secretaria de Estado da Fazenda; Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária do Estado; Polícia Técnico-Científica do Amapá; entre outros.
O Super Fácil possui 11 unidades em todo o Estado. São ofertados mais de 250 serviços em parceria com mais de 35 órgãos estaduais, federais e municipais. Somente em 2017 foram mais de 4 milhões de atendimentos realizados no Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...