sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Nas Garras do Felino Reinaldo Coelho (Interino)




Cada um no seu quadrado
As polícias civil e federal estão nas ruas de todos os Estados cumprindo ordens de prisão, apreensão de crimes diversos, do tráfico de drogas a corrupção. As ações da Civil foram tituladas de 'Operação Midas' e com mandados em operação de captura de foragidos da Justiça.

No Amapá
Aqui a ‘Operações Midas’ teve mais de 50 mandatos de ações que acontecem em vários municípios e os alvos são pessoas condenadas, foragidas e com pedido de prisão em aberto por roubo e latrocínio.

Nas ruas e nas casas
Operação envolvendo cento e setenta agentes policiais de todas as delegacias da Polícia Civil do Amapá cumpriram mandados de prisões preventivas, temporárias e de condenados pela Justiça. Foram detidas 65 pessoas.

Eleições
A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em um projeto social que a Justiça Eleitoral suspeita servir para compra de votos.
O projeto é da candidata à deputada federal, Patrícia Ferraz. Ela negou as acusações e disse que o projeto em questão foi suspenso antes do pleito eleitoral.Então tá...

Federal prende homem forte do PSB/AP
O ex secretário de planejamento do Governo do Amapá, Juliano Del Castillo, homem forte na gestão de Camilo Capiberibe (PSB), foi preso e conduzido para a Superintendência da Polícia Federal onde prestou depoimento. Ele foi detido em casa, no bairro do Laguinho.

Operação Arauto
A operação deflagrada pela PF tem o objetivo de desarticular uma quadrilha que fraudava licitação de consultoria no Estado do Amapá. Foram mais de R$ 20 milhões e segundo a Polícia Federal, a ação é resultado de um trabalho em conjunto a CGU. Isso relembra alguma coisa? ...


De Deus o que é de Deus
Justiça manda deputada e pastor pararem campanha em Igrejas. A Justiça Eleitoral do Amapá determinou à deputada estadual Edna Auzier (PSD) e ao pastor evangélico Ronaldo Azevedo Júnior que deixem de realizar campanha em Igrejas, sob pena de multa de R$ 20 mil.

Complicou
A juíza Priscylla Peixoto Mendes, da 1ª Vara Criminal da cidade de Santana, indeferiu o pedido de revogação da prisão do empresário Elton Félix Gobi Lira, acusado de aplicar golpes em investidores da bolsa de valores. Por não ter paradeiro fixo e não manter seus endereços atualizados a juíza entendeu que Lira não demonstrou compromisso com a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...