terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Presidente do Senado será recebido em sessão solene na Assembleia Legislativa do Amapá



Presidente do Senado será recebido em sessão solene na Assembleia Legislativa do Amapá Resultado de imagem para presidente do senado federal davi alcolumbre

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre,
deputados Kaká Barbosa (PR),
presidente da Alap, e Paulo Lemos (Psol)
A Assembleia Legislativa do Amapá (Alap) receberá em sessão solene na próxima sexta-feira, 1º de março às 15 horas, o senador Davi Alcolumbre (DEM) presidente do Congresso Nacional e Senado Federal. A sessão - proposta pelos deputados Kaká Barbosa (PR), presidente da Alap, e Paulo Lemos (Psol), será realizada no plenário provisório da Casa de Leis, no Centro de Convenções João Batista de Azevedo Picanço, na avenida FAB. 


A solicitação foi realizada durante agenda de trabalho do Chefe do Poder Legislativo com os deputados, em Brasília, ocasião em que trataram de assuntos relacionados a políticas de incentivo para vários projetos que oportunizam o desenvolvimento nos diversos municípios do Estado.


O encontro com os 24 parlamentares reflete um importante momento para a Assembleia amapaense. Será primeira a vez que Davi Alcolumbre vem ao Amapá, após vencer às eleições para a presidência do Senado. 

"A nossa ida a Brasília foi para parabenizar pessoalmente o Senador Davi, pela eleição à presidência do Senado, desejar sucesso na condução dos trabalhos no Congresso Nacional e aproveitamos, também, juntamente com o deputado Paulo Lemos, para tratar de uma extensa pauta de assuntos urgentes para o Amapá e que precisam de atenção especial, e consequentemente, do apoio do presidente do Senado", afirmou Kaká Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...