terça-feira, 30 de abril de 2019

MAIO AMARELO 2019

Comitiva da campanha Maio Amarelo apresenta cronograma de ações
   

Representantes de órgãos e entidades públicas voltados ao trânsito estiveram nesta terça-feira, 30, nas dependências da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) para apresentar a programação do Maio Amarelo. A campanha é mundial e tem como objetivo reduzir os acidentes de trânsito em 50% e sensibilizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância de praticar um tráfego seguro.

A comissão explicou o cronograma de ações, que abrangerá todo o mês de maio, as quais incluem palestras, intervenções cênicas, caminhada, passeio ciclístico, blitzen, simulações e exibição de filmes. As atividades acontecerão nas ruas, escolas e universidades públicas e privadas, shoppings, instituições ligadas ao trânsito e demais municípios.

“Primeiramente, quero agradecer aos nossos parceiros por colaborar nessa causa. Temos uma programação vasta e diversificada para atender todos os públicos e nossa expectativa é alta em fazer a sociedade refletir e praticar um fluxo automotivo mais consciente e seguro”, declarou o diretor-presidente da CTMac, André Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...