sábado, 29 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020 INAUGURAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL DO AVANTE SANTANA É PRESTIGIADO POR MAIS DE 20 MIL PESSOAS LINCADOS NA LIVE

ELEIÇÕES 2020
INAUGURAÇÃO DO DIRETÓRIO MUNICIPAL  DO AVANTE SANTANA É PRESTIGIADO POR MAIS DE 20 MIL PESSOAS LINCADOS NA LIVE




Da Editoria 

Avante Santana está de casa nova. 

A solenidade de inauguração do Diretório Municipal aconteceu com a presença da presidente municipal do partido, deputada Federal Leda Sadala que também é vice líder do Avante no Brasil,  do prefeito de Santana Ofirney Sadala,  do presidente estadual Adail Dias; pré-candidatos a vereador e vereadoras e demais lideranças políticas do município. O evento cumpriu todos os protocolos de proteção ao coronavírus e foi transmitido pelas redes sociais alcançando mais de 20 mil pessoas. 


Para a presidente do Avante, o momento é histórico porque marca o início de uma nova era com a entrega da primeira sede do diretório municipal do segundo maior município do estado. 



"Esse é um momento para ficar na história porque o Avante Santana pela primeira vez abre suas portas para continuarmos fortalecendo a nossa democracia e discutir melhorias para o nosso povo", adiantou a parlamentar, destacando ainda que, "o Avante não é Esquerda, não é Direita, é Centro, é Santana, é Amapá, é Brasil, é um partido que verdadeiramente pensa e faz pela nossa comunidade, um exemplo são as inúmeras emendas parlamentares que nós trouxemos para o nosso município investir no bem estar social", acrescentou.


O pré-candidato a prefeito de Santana Ofirney Sadala, elogiou as novas instalações do diretório municipal que conta com uma estrutura que a partir de hoje vai melhor atender os filiados e correligionários. "Esse  diretório representa o quanto Santana avançou nos três últimos anos e vai continuar avançando a partir da aliança com outros partidos que verdadeiramente pensam no bem-estar da nossa coletividade, Avante Santana", resumiu Ofirney Sadala.

A INAUGURAÇÃO DO DIRETÓRIO DO AVANTE SANTANA FOI TRANSMITIDA EM LIVE DO FACEBOOK


ELEIÇÕES 2020

O Avante saiu do pleito eleitoral de 2018 como uma das 21 siglas que atingiram a chamada cláusula de barreira. Com mais de 1,8 milhão de votos válidos, o Avante elegeu sete deputados federais e 15 estaduais em nove estados brasileiros e no Distrito Federal. 
O estado com mais deputados federais eleitos é Minas Gerais, que reelegeu Luis Tibé, presidente nacional do Avante, e os advogados André Janones e Greyce Elias para o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

A Bahia terá dois representantes do Avante em Brasília: Pastor Sargento Isidório, o mais votado de todo o Estado (323.264 mil votos) e Tito. O Amapá elegeu Leda Sadala e o Rio de Janeiro, Chiquinho Brazão, ambos para o primeiro mandato.

Nas assembleias legislativas, o Avante terá representantes em nove estados. Na Paraíba foram eleitos quatro deputados estaduais: Tião Gomes, Dr. Taciano Diniz, Genival Matias e Júnior Araujo. Os estados de Minas Gerais e Rio Grande do Norte elegeram dois representantes cada, assim como o Distrito Federal, são eles: Fábio Avelar e Bosco (MG), Dr. Bernardo e Kleber Rodrigues (RN), João Cardoso e Reginaldo Sardinha (DF). A Bahia elegeu João Isidório como  deputado estadual; os capixabas elegeram Carlos Von para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Espírito Santo; no Pernambuco, João Paulo Costa e, em São Paulo, Sargento Neri, também foram eleitos.

Dos 22 parlamentares eleitos pelo Avante em todo o Brasil nesta eleição, 17 vão estar em seu primeiro mandato nas casas legislativas estaduais e federais, o que representa a renovação política.

E nestas eleições municipais o Avante caminha no rumo certo, fazer o maior numero de vereadores e prefeitos e vice-prefeitos em todo o Brasil. No Estado do Amapá o crescimento da legenda nas Cãmaras Municipais é o rumo do Avante 70.

"Estamos na direção do futuro e sempre em frente", afirma deputada federal Leda Sadala





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...