terça-feira, 25 de agosto de 2020

O OUTRO LADO DA DOR.

     O OUTRO LADO DA DOR.



Por Bosco Melem


Sabemos que toda moeda têm 2 faces. A face ruim da pandemia que estamos vivendo  vivemos já é bem conhecida de todos, entretanto, o lado inverso da moeda, ainda é uma descoberta diária.
Começando pelas individualidades, foi dada ao homem uma nova oportunidade de autoconhecimento, a proximidade aos familiares, a convivência com os filhos e a lembrança dos parentes vivos e os desencarnados.
Ao homem, foi dada a oportunidade de lembrar que a maior energia do mundo é o AMOR.
O amor ao próximo, aos animais, a natureza e principalmente, o amor ao Deus que habita cada criatura.
No aspecto coletivo, as pessoas passaram a perceber melhor as diferenças entre os seres humanos, as desigualdades e preconceitos sociais e raciais encobertas pelo manto da hipocrisia e dos interesses econômicos, que transfirma o outro em PEÇA de mercado ou objeto de consumo.
No aspecto político, a população pode ter clareza em observar o comportamento dos seus líderes eleitos ou impostos pelo poder da mídia.
O manto da ignorância foi rasgado, agora só não vê qual a roupa que o Rei está vestido ou não, quem não quer ver, lembrando quem é o pior cego.
Agora sabemos avaliar a importância da ciência, da verdade e da .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...