terça-feira, 7 de dezembro de 2021

GOB AMAPÁ REALIZA A 1ª SUPREMA CONGREGAÇÃO

 

GOB AMAPÁ REALIZA A 1ª SUPREMA CONGREGAÇÃO

 

Sob a Presidência do Eminente Irmão Ubiracy Picanço Junior, Grão-Mestre Estadual, a 1ª Suprema Congregação do GOB-Amapá deu início em seus trabalhos neste dia 04 de dezembro de 2021, ladeado pelo Grão-Mestre Estadual Adjunto, Poderoso Irmão Luís Feio, o Irmão Jacson Oliveira representando a Poderosa Assembleia Estadual Legislativa-PAEL, e o Presidente do Tribunal de Justiça Maçônica, Irmão Rogério Bueno Funfas.

A Suprema Congregação do GOB-AP é composta pelos 16 Veneráveis Mestres das Lojas jurisdicionadas ao GOB-AP, presentes nesta primeira Suprema, e os Presidentes dos Três Poderes do GOB-AP, onde foram discutidos temas relevantes, entre eles, manifestação de interesse, Fraternidade Feminina, metas de iniciações para o crescimento do quadro de obreiros e calendário de eventos.

O Irmão Luís Feio, Poderoso Grão-Mestre Estadual Adjunto, fez uma explanação sobre a Suprema Congregação do GOB-Poder Central, onde ressaltou temas lá demandados, como perspectivas de dinamização das atuações da Secretaria de Patrimônio, UNIGOB, agilidade e transparência na área de Finanças e a má utilização das mídias e redes sociais no ambiente maçônico. O Adjunto deixou um questionamento para reflexão – ‘que maçonaria eu vejo como ideal?’ e ‘que maçonaria eu faço no meu dia a dia?’.

A 1ª Suprema Congregação do GOB-AP iniciou os trabalhos as 9h e encerrou às 12h40 min.



Formação da Suprema Congregação do GOB-AP

 

 


Representantes dos três poderes, veneráveis mestres e secretariado do Grão-Mestrado do GOB-AP

 


Pres. do Tribunal de Justiça, Rogério Funfas, Grão-Mestre Estadual, Ubiracy Picanço Jr, Grão-Mestre Adjunto, Luís Feio e Jacson Oliveira representando a Poderosa Assembleia Estadual Legislativa

Grão-Mestre Adjunto do GOB-AP, Irmão Luís Feio

 

Esse é o GOB junto de Você!

Secretaria de Comunicação e Informática do GOB-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...