sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bastidores, José Caxias.

Roberto Góes
O prefeito de Macapá Roberto Góes que também é presidente da Federação de futebol. Já acertou tudo com empresa que está realizando a revitalização do estádio Glicério de Sousa Marques, para reiniciar os serviços daquela praça de esportes. Pois é um desejo da autoridade municipal entregar a obra pronta antes de terminar o seu mandato. Olha gente na qualidade de desportista eu estou torcendo para que isso aconteça, o nosso Amapá precisa urgentemente de um complexo esportivo digno para o torcedor amapaense. Por outro lado também estamos observando o esforço do secretário Pingarilho da SEDEL para que o estádio Milton de Souza Corrêa seja concluído. Você imaginou a gente com dois estádios da melhor qualidade para realizarmos os nossos campeonatos em todos os setores.
AABB
A melhor programação de verão da capital nestas férias de meio de ano é sem dúvida nenhuma da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Verificamos a organização em todos os sentidos que faz do associado e convidado especial o prazer de prestigiar essa entidade que se preocupa em zelar e acima de tudo dando o conforto necessário para as pessoas que procuraram se relaxar neste verão tropical. Essa boa receptividade na qual a sociedade vem escolhendo o clube bancário para divertir tem um nome o seu presidente Max Andrade que tem uma delicadeza para recepcionar as pessoas que olha eu vou te falar...
Jasson Rodrigues
Achei que a diretoria do São José acertou em cheio em contratar o treinador Jasson Rodrigues para dirigir a sua equipe no segundo do campeonato profissional. Jasson como já citamos tem dialogo e conhece profundamente as jogadas de fundamentos que pode fazer do time do padroeiro uma onzena competitiva e disputar palmo a palmo a vaga para conquistar o segundo do amapazão 2011, em minha opinião sem medo de errar acho que Jasson Rodrigues se iguala com o técnico Vitor Jaime em termos de ranking dos melhores treinadores do futebol amapaense.
Mídia Paraense
A crônica esportiva do Pará vem propalando que o campeonato paraense ainda não terminou. Essa brincadeira de mau gosto é se referindo o nosso certame tucujú, já que os clubes amapaenses contrataram uma tonelada de jogadores daquela região. Essa gozação vale para os presidentes de clubes e também até a própria imprensa local que continua bajulando o futebol paraense divulgando explicitamente em programas de rádio e televisão Remo e Paissandu. Agora eu pergunto bonito para a cara de vocês sofrendo gozação e deixando o nosso estado do Amapá mais humilhado.
Justiça
 Além da fornecedora de material esportivo, o Flamengo pode ganhar em breve um bom reforço para seus cofres. Isto porque a juíza Isabela Chagas, da 14ª Vara Cível do Rio, determinou que o ex-presidente do clube, Edmundo Santos Silva devolva R$ 18,7 milhões, referentes a gastos sem comprovação.
Edmundo Santos Silva presidiu o Flamengo entre 1999 e 2001em uma passagem conturbada e repleta de acusações sobre desvio de caixa. Com a quantia, o clube viabilizará a contratação de um atacante de peso para reforçar o plantel. O nome mais cogitado é o de André do Dínamo Kiev-UCR, já que o clube anunciou a desistência na contratação de Kleber.

Curtinhas
Olha o que aconteceu entre o Empresário Odilon e o jornalista Paulo Silva. Paulão doido para resolver umas pendências com o empreendedor. Os mesmos se encontraram em uma amassadeira. Paulão pediu 1 litro de açaí do grosso e prontamente Odilon pediu Meio litro do fino. O Paulão olhou para o Odilon perguntando: “Bichão o que está acontecendo contigo”. Odilon foi logo dizendo. “Paulão o negocio está vasqueiro e você sabe que a minha esposa Lucimar é prefeita de Calçoene e fico sozinho em casa aqui em Macapá”. Paulão saiu de fininho e quase paga o produto pedido pelo nobre empresário. XXXX Gente por hoje é o que há, volto na próxima semana. Fiquem com Deus e a minha Virgem de Nazaré. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...