segunda-feira, 25 de julho de 2011

Macapá Verão tem público recorde, mesmo com grandes eventos regionais













O penúltimo final de semana do Macapá Verão 2011 teve público recorde. O Corpo de Bombeiros estima que mais de 23 mil pessoas passaram pelo balneário de Fazendinha. 








Mesmo com a chuva que caiu no final da manhã e com inúmeras programações paralelas, como o Festival do Camarão e a Festa de São Tiago, o público superou as expectativas. 


Uma das atrações foi a escolha da Musa Gay 2011. Cinco belas candidatas disputaram o título. A vencedora foi Márcia Corrêa, que vai reinar até 2012. Houve, ainda, concursos de tecnomelody, hip hop e equipes, torneio de jiu jitsu sem quimono, projeto teatro e cidadania além da banda Milionários R5, que fez sucesso nos anos 70 e voltou com um repertório variado.

A coordenação do Macapá Verão instalou banheiros químicos e retornou com o carro-pipa, que se tornou uma atração à parte da festa.


No próximo final de semana, a programação prossegue com shows de Ramon Frazelly, Banda Swing e escolha da Musa Verão 2011. A grande atração será o Beer Station, uma carreta com mais de 10 mil litros de chopp, que vai percorrer a cidade: na sexta-feira, 29, estará na FAB esquina com General Rondon; no sábado, 30, estará na Praça do Côco, e no domingo, 31, fará a alegria dos banhistas na Praia da Fazendinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...