Bastidores
Corre a boca miúda que a candidatura de Joel Banha (PT) a PMM já é coisa do passado. Ele, suplente de Cristina, abre mão da candidatura em favor daquela na esperança de ir para AL. Será? “Seje Forte!”
Marília Góes
De língua afiada e não poupando crítica ao executivo estadual, a deputada pedetista encarna a figura de oposição ferrenha e dispara em entrevistas que o governo Camilo está sem rumo. Perdido. Será? “Seje forte!”
E tome auditoria
O governo do Estado tem deixado empresários com pires nas mãos. É que as dívidas do governo passado estão todas sendo auditadas. Razão? Pra ver quais as legais e quais as ilegais. Só que esse trabalho já ultrapassa seis meses. Aí não tem santo que agüente. “Seje forte!”
Sed Lex, dura Lex
Esse conceito de legalidade tem sido aplicado à risca pelo secretário Heraldo Trindade. E não adianta choro e ranger de dentes, ele não tem dado descanso aos que pousam burlar a lei. Só assim a cidade toma tenencia. “Seje forte!”
Mais uma
A população santanense mais uma vez ganha às ruas para pedir a cabeça do prefeito Antonio Nogueira. Já o MP que sua prisão. Mas o homem é mais liso que quiabo e vai deslizando bem entre os dedos de seus algozes. “Seje fraco!”
De vento em popa
Quem navega em céu de brigadeiro é a candidatura de Mário Brandão para o município de Santana, lógico, ainda não é momento de tempestade e trovoadas, vamos ver quando essas começarem. “Seje forte!”
Das bandas do sul
As notícias daquela região do vale do Jarí dão conta de que o município de Laranjal está entregue a própria sorte. A cidade está abandonada e a prefeita conta nos dedos à hora de embargar para BSB. “Seje fraca!”
Aguardem!
Em breve este semanário trará uma reportagem completa sobre grilagem de terra no Amapá. E não se iludam, uma grande multinacional está por trás de tudo. Quero ver as autoridades quando a denúncia vier a tona. Quem viver verá. “Seje forte!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário