quinta-feira, 28 de julho de 2011

Projeto Pintando o Sete chama atenção para o combate à violência


Iniciativa do Centro de Referência e Atendimento à Mulher de pintar muro com frases de efeito é um estímulo à reflexão sobre temas que afligem a populaçãoO Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM) iniciou o projeto “Pintando o Sete no CRAM”. O objetivo é pintar o muro da instituição para chamar a atenção da sociedade sobre temas que afligem a população, em destaque a violência contra a mulher.
O espaço será pintado com frases informativas e de efeito, expostas para que o expectador passe a observar de modo que possa interpretar a prevenção e o combate à violência contra a mulher.

De acordo com a coordenadora geral do CRAM, Sandra Cardoso, o projeto é realizado com o apoio da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp). “A Sejusp está disponibilizando toda a logística através de materiais como tinta e pincel”, explicou a coordenadora.
Foram escolhidas 12 frases pela equipe técnica do CRAM. Mensagens de conscientização e de valorização da auto-estima das mulheres, como: “Viver sem violência é bem que toda mulher quer!”, “Quando uma mulher descobre o seu próprio valor e seus direitos, sua vida muda!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...