sexta-feira, 29 de julho de 2011

SOLTANDO O VERBO

Frase da semana: “As prioridades do governador Camilo Capiberibe são com o seu próprio bem-estar. Ele adora terno e gravata, carro de luxo e vinho chileno”. Deputada Marília Góes, em programa radiofônico, analisando o desempenho do governador, nos primeiros duzentos dias de Governo.


Caetano Veloso, o viajante...
Caetano Veloso fumou maconha. Caetano Veloso usou baby look antes de todo mundo. Caetano Veloso cantou Nirvana com sotaque. Caetano Veloso fala MTVÊ. Enfim, Caetano Veloso tremeu a boca cantando na cerimônia do Oscar.
Esse, senhores, é Caetano Veloso. Um ser oriundo de um planeta desconhecido pela raça humana inteligente. Filósofo, sociólogo, economista, intelectual, animal, mineral, vegetal, bicha e imperador, Caetano entrou para os anais da musica brasileira e também nos anais de Gilberto Gil.
Lembro perfeitamente de uma entrevista do Caetano Veloso ao Fantástico em que ele disse: "a música Stairway To Heaven, do Led Zeppelin, é cafona e sem conteúdo". O que dizer então de Leãozinho e Você é Linda, canções tocadas exaustivamente nos churrascos com violões desafinados de todo o planeta?
Não desejo a morte para esse senhor, longe disso. Mas, Caetano, está na hora de voltar para casa.
E de viagem você entende.

 Beer Station
 Neste final de semana tem Beer Station Kaiser, uma carreta com 10 mil litros de chopp e muitas atrações musicais, que marcam o encerramento do Macapá Verão. Na sexta-feira, a festa foi no Bar do Abreu, no sábado na Praça do Côco e no domingo, na Praia de Fazendinha.

100 novas placas
Entrega das 100 novas concessões de placas para táxi foi um sucesso. Apesar da tentativa de boicote de um frustrado edil socialista. O sujeito apronta das suas desde os tempos de faculdade, quando plagiou TCC sobre LRF.

Sequestro
Assalto e seqüestro na casa paroquial esta semana mostrou o despreparo das polícias civil e militar e de como a Secretaria de Segurança Pública está inerte à arrancada da violência.

Do baú do Barão de Itararé
“Motel: o único lugar que você come bem e ainda queima calorias.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...