sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nas garras do felino

Estranho (I)
A exoneração da assessora jurídica da SDR foi no mínimo estranha. Após a realização da licitação para contratação de carros para a Secretaria de Desenvolvimento Rural que teve como empresa ganhadora a UNITRAP, a Drª Luana Cristina Barros de Sá foi exonerada. Motivo: Incógnita! “Seje fraco!”

Estranho (II)
Na verdade ao que parece é que a empresa que venceu o certame não era a desejada pelo Setentrião e o resultado foi questionado. A assessora jurídica da SDR foi até a Procuradoria falar com Dr. Marcio Figueira e saber o que estava ocorrendo, Não foi recebida e sem mesmo ser comunicada foi sumariamente exonerada junto com o presidente da CPL. Agora o contrato será feito em caráter emergencial. Vai trabalhar certo, vai! “Seje Fraco!”
Mau assessorado
O governador Camilo fechou o primeiro semestre com uma aceitação popular bem abaixo do que esperava. Preocupante diria. A razão? Os maus conselheiros que lhe rondam. Induziram-lhe a fazer o Equador Verão que foi um fiasco e custou caro. Agora perde a queda de braço para a LMS no contrato da SEED, isso tudo porque disseram ao governador que quem tinha competência para julgar o processo era a justiça federal. Pelas barbas de Netuno. “Seje forte Camilo!”
Na roça
Os jogadores do Clube Atlético Cristal estão literalmente na roça. Passam fome e estão ameaçados de não receberem os respectivos salários. Querem dar calote na garotada na maior cara de pau. Os meninos orientados por advogado estão indo buscar seus direitos no casarão. É isso mesmo, Justiça do Trabalho. “Sejem Fortes!”
Longevidade
O empresário Mandrake consegue ser longevo na relação com o GEA apesar de todos os rolos que se envolve. Teve duas cozinhas atendidas pela sua empresa interditadas, mas ainda assim continua no contrato de fornecimento de comida para os Hospitais do Estado. “Seje fraco!”
Dizem
Corre a boca miúda que o contrato da Penitenciária, vencida por uma empresa baiana é esquema do Mandrake. Será? “Seje fraco!”
Em desgraça
Se não bastasse a expulsão do PT, Everson Castro agora caiu em desgraça na boca daquelas duas criONÇAS. Da Lua e Rodrigo Portugal. Os dois descobriram que ele acende uma vela pra Deus e outra por Diabo. Será!!! “Seje forte!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...