segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Garras do Felino

Nas garras do felino
Jacinta
Não falo da libélula, mas da jornalista, aliás, graduada e pós graduada jornalista, tenho certeza que, até com profunda formação teórica, mas vazia quando se trata de maturidade. Na posição que ocupa, sair twitando sandices, é de uma infelicidade impar. Jacinta, isto não te pertence mais, filha. “Seje fraca!”
Sinal amarelo
A preclara Jacinta, com suas declarações irresponsáveis, do ponto de vista político, acendeu o sinal amarelo entre o executivo e o legislativo. Será que a Jacinta vai dar uma de assassina do arquiduque, Fernando Ferdinandes. “Peace!” É do que precisamos. “Seje fraca!”
Mais bonita e legal
Quem passa na FAB não percebe, mas a AL está mais bela e confortável por dentro. Caprichoso esse Moisés Souza. Segundo ele, a organização não está só no espaço físico, mas também nas contas da CASA. Tudo lá, vocifera Moisés, está dentro da lei.  Será recado? “Seje forte!”
Caras de pau
Chupa essa manga com pó de manganês. A Durbay e Jorge Augusto, usam um demonstrativo, dando conta que podem ter reservas provadas de 300.000.000 de toneladas de Manganês em quatro anos. Meu! Isso significa cinco vezes mais do que a ICOMI produziu em 50 anos. “Seje fraco!”
Interstício só com estrela
Essa é a grita dos praças, que não admitem mudança no estatuto da PM, cortando um benefício que atendeu o oficialato, e agora, que alcançará os praças querem cortar. Eles dizem que estão de prontidão e vão fazer barulho se quiserem mudar a regra do jogo. “Seje forte!”
Fogo de moinha
Uma guerra silenciosa se desenha no PP, entre Sandra Hoana e Edinho Duarte. Motivo: disputa por espaço. “Seje forte!”
Conselheiro?
Deputado Edinho Duarte, já é cumprimentado por colegas como Conselheiro. Será do TCE ou da Casa, em função da vasta experiência política? “Seje forte!”
Ausência sentida
A turma do PSB estranhou a ausência do Psol, no movimento de protesto  de      ano da  Operação Mãos Limpas. Que se sucedeu, perguntou o senador Capi? “Seje forte!”
Como Siri na lata
A deputada estadual Cristina Almeida (PSB), deu uma declaração, no programa radiofônico Tribuna da Cidade da 101,9 FM, que deixou os petistas em pé de guerra. Ela afirmou, com todas as letras, que o PSB terá candidato à prefeito nos 16 municípios. Sendo assim, o PT óóóóó “Seje forte”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...