CRIANÇAS, sob a proteção da NOSSA SENHORA APARECIDA – PADROEIRA DO Brasil
“Senhora Aparecida protegei a Santa Igreja, protegei nossa Pátria, velai pelos nossos lares, pelas crianças, em especial as desvalidas, pelo povo brasileiro, indicando o caminho que nos conduza à esperança, para que sejamos plenos de paz, conforto e fé em DEUS!”
Nosso Brasil, gigante pela própria natureza, com suas riquezas extensas nas entranhas da sua própria terra. Brasil, país da gente brasileira, exercendo seu trabalho, como dádiva especial buscando o engrandecimento desta Pátria de todos nós.
DIA DA CRIANÇA: Cada criança é como o reflorescer da primavera que torna o mundo mais belo, mais alegre, fluindo de exuberante natureza, demonstrando os detalhes perfeitos que enfeitam a maravilha que brota da própria natureza.
A criança carrega na alma, a pureza dos seus sentimentos dos seus sonhos, a alegria das suas tagarelices, das suas brincadeiras, a ternura, o afeto, simbolizando a presença do amor entre nós. As crianças nos trazem às bênçãos de Deus, portanto, nós adultos, devemos ser os guardiões da sua inocência, exigindo da nossa parte, especial cuidado. Nosso apoio para ajudá-las a prepararem seus caminhos na fé verdadeira de DEUS que é a própria felicidade.
Cada criança representa a harmonia, a união na esperança da humanidade, o mundo para conseguir o futuro feliz e abençoado.
O mundo infantil é o encanto traduzindo a maravilha da vida preciosa, retribuindo na plenitude da nossa própria existência.
PARABÉNS! à todas as crianças.
A VIDA EM BOTÕEZINHOS
Crianças, beleza pura
Sonhos de esperança
Botõezinhos de flores
Pequeninos amores.
Alegria ao despertar
Crianças felizes
Sorrisos em magia
Beleza pura de todo dia
Ternura de criança
Vivacidade no olhar
Embelezando a vida
Por nós, muito querida
Botõezinhos de flores
Ternura despejando
Desabrochando sutilmente
Reflorescendo alegremente
Face bela da vida
Pureza de sentimentos
Alegria de viver
Ao nosso Deus engrandecer.
Dedico à todas as crianças, incluindo meus botõezinhos ARLON, DEILON, IZADORA e ANNA BEATRICY.
Nenhum comentário:
Postar um comentário