Nas garras do felino
Marcando passo
Não se agiganta a discussão política no Amapá. As pessoas e a grande imprensa continuam enxergando a celulite da miss ao invés de olhar para o conjunto da obra. E o pior que a imprensa tucujú alimenta esses abutres. Esse tipo de picuinha não nos leva pra lugar algum. “Seje fraco!”
Quanto pior melhor
Se a teoria para o desenvolvimento do Amapá for a do caos, estamos no caminho certo. Parece que as pessoas têm orgasmo quando algo ou alguém do Amapá cai nas páginas da imprensa nacional em desgraça. Só não percebem que essas notícias ruins só enfraquecem o Estado. “Seje fraco!”
Isso sim é produtivo
A prefeita de Pedra Branca, Socorro Pelaes entregou cheques para empreendedores do município no valor de R$ 1 milhão. Uma forma de fomentar a iniciativa privada do município. Gerar emprego e renda. Assim a qualidade de vida melhora. O recurso é oriundo do Fundo Econômico Sustentável (FES) repassado pela Anglos Ferrous como compensação pelos danos ambientais que causa com a atividade mineral. A pergunta que não quer calar é: E o prefeito Zezinho, o que fazia com o dinheiro do FES? “Seje forte!”
Delegado Macho
Diretor do Complexo Penitenciário ao ouvir as bravatas do Mandrake no rádio, mandou um recado curto e grosso. Mando de prender. Não pisa aqui. Aí ai ai, ui ui ui. Deu chilique e piripaco e quase meu coração explode. Quem não te conhece que te compre, Madrake. Não afrouxa delegado. “Seje forte!”
E os nanicos se mexendo
PTN cuja sigla possui uma prefeitura está se organizando para ampliar a base municipal e preparar a turma para eleições de 2012. O PTN não quer fazer feio e tão pouco ver seus candidatos com mensagens equivocadas para os eleitores. Está certo! Primeiro a qualidade e aí, quantidade é inevitável. “Seje forte!”
Como pressão alta
O Secretário Joel Banha trabalha como pressão alta. Silencioso, mais mortal. Está recuperando várias obras do estado que já estavam praticamente perdidas, até o final do ano duas obras importantes serão entregues. A cidade do Samba será uma delas. “Seje forte!”
Buscando parceiros
O que resolve é buscar parceiros, empresários, que possam investir no Amapá. A deputada Fátima Pelaes está no Mato Grosso bucando, junto com o governador Camilo Capiberibe, esses parceiros. “Seje forte!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário