sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nas garras do felino


E haja fôlego
Olha que o gato é tido e havido como animal de 7 vidas, mas o deputado Gatinho já está com os bagos no “corcumiro” de tanto esperar a decisão da justiça para assumir seu mandato. Mais uma vez não teve “quorum” a sessão do Pleno do Tjap e ele terá que gastar mais um pouco de paciência. “Seje forte!”
Blefo
O blefo do prefeito Nogueira colou e a justiça deu liminar suspendo os efeitos da sessão de p afastou do cargo de prefeito. O alcáide disse que o vice, Carlos Matias tinha um irmão vereador e não é que colou. Mentira tem perna curta a justiça já já acaba a alegria de Nogueira. Esperar pra ver. “Seje fraco!”
Barraco na elite
A deputada estadual Telma Gurgel e a esposa do ex-prefeito de Santana foram às vias de fato. Tudo pela disputa pela presidência da Federação das Indústrias. Elegantes e bonitas, mas bravas. Sem acordo resolveram a diferença entre tapas, sem beijo. “Sejem fortes!”
Inocente!?
O deputado Bala que já foi vítima da Operação Pororoca, onde nada foi provado contra ele, volta às páginas da imprensa nacional desta feita acusado de solicitar registro de sindicato fantasma. Bala se diz inocente. Será? Quer saber, o felino acredita no Bala. Mas que tem sindicato patronal do setor industrial fantasma, isso tem. “Seje forte!”
São Tomé
Geraldo Capela, assessor do sindicato dos servidores públicos federais diz que só acredita no retorno do Plano Collor vendo. Sem aprovação de PEC, que estabeleça os 5 anos de ajuda aos ex-territórios como versa a lei 041, Capela diz que muita gente vai ficar de fora. E agora Geraldo, vai ou não vai. “Seje forte!”
Cadê a SEMA
É o que estão perguntando ambientalistas que vêem com preocupação o desaparecimento da APA da Fazendinha, a cada dia um centímetro da área que deveria ser de preservação vai sendo desmatada e construindo casas. To de olho. “Seje forte”
Reprovado
O suplente do COEMA Mamede Leal, sem papas na língua soltou o verbo no programa 60 minutos da Band Macapá, que vai ao ar aos domingos de 8 as 9, o secretário estadual do Meio Ambiente parece que não ficou gostando muito da postura de Mamede. Será? “Seje forte!”
Mais ameno
Sem a acidez peculiar, João Capiberibe, senador pelo Amapá recebeu diploma do TRE. Soltou parábolas e frases de efeito, mais não tripudiou em cima dos adversários. Até porque não precisa mais desse expediente. 5 sessões e lá está Capi sentado, lampeiro e pimbão na cadeira da Câmara Alta do Congresso Nacional. Agora, promessa de trabalho não faltou. “Seje forte!”
Oficial
Deputado Edinho Duarte aproveitou a festa do seu aniversário e anunciou sua candidatura a PMM. Tem bagagem pra tanto. “Seje forte!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...