domingo, 29 de janeiro de 2012

Nas garras do felino



E agora José?
A turma quer saber como vai ficar a situação do presidente da Jucap, após proceder um arquivamento de uma Alteração Contratual, eivada de nulidade e que prejudicou várias empresas e acionistas? Governador Camilo precisa abrir o olho. “Seje forte!”
Na casca do alho
Dizem, que quando uma pessoa é “esperta”, no pior sentido do termo, é porque ela foi passada na casca do alho. É... Também não entendo o ditado, pois o alho, além de ser um condimento delicioso, ainda tem a fama de espantar o diabo. Bem! Se esse adágio é verdadeiro, deixaram o Jorge Augusto e o Neto entrar na fila várias vezes. Duplazinha lisa mano. Sejem fracos!”
Em recuperação
Deputado Federal Davi Alcolumbre, pré-candidato do DEM a PMM, esteve enferma, mas já está recuperado e aquecendo a turbina para dar prosseguimento na campanha rumo ao Laurindo Banha. Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa. Içaaaa! “Seje forte!”
Carolaine
Carolaine, é a personagem do Zorra Toral, programa humorístico da Globo, perseguida por um crioulo, mas vive lhe dando bolo. O bordão do negão é este: Carolaine, o neguinha difícil. É, tem gente que é assim mesmo. Tô pra me apropriar dele.“Seje forte!”
Parabéns
Temos que parabenizar a iniciativa da turma do Batendo Lata, que organizou uma campanha de apoio às vítimas de câncer em parceria com o Padre Paulo, do IJOMA. A turma da latinha em peso apoiou a iniciativa. Parabéns ao Da Lua, Pedro Filé, Rodrigo Portugal e Caetano Bentes. E lógico, ao Padre Paulo, um incansável na defesa desses desafortunados. “Sejem fortes!”
Cabra forte
O empresário Luciano Marba não é fraco não. Está montando uma máquina de jogar futebol para triturar os adversários no campeonato amapaense de profissionais, e partir para a conquista da série “D”. Sou Oratório, mas vou fazer figa pra que o Santos nos conduza a um patamar mais digno no futebol nacional. Vá fundo Marba e não olhe para traz e nem para os lados, sempre têm os secas pimenteiras. “Seje forte!”
E por falar nisso...
Aqueles dois limpol já encostaram o peito no balcão meu caro?. Ainda não! Eta turmazinha perigosa e ainda incinam (revisão não corrija) futebol, heim! “Sejem fracos!”
De butuca ligada
A galera do carnaval está de olho no governo paralelo do Gilvan Borges. Eles querem saber se vai haver repasse para escolas e blocos. Vai se meter, vai. “Seje forte!”
Flerte?
A vice governadora se avistou com o Senador Randolfe Rodrigues e o Vereador Clécio Luis num lauto café da manhã. Só conversa, meu caro Watson, só conversa. “Sejem fortes!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...