sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nas garras do felino


Os caras de pau
Não são os humoristas Marcius Melhem e Leandro Hassum, são Jean Alex e Edson Guimarães, que conseguem argumentos fajutos para a mer.. que fizeram. Esses sim, são caras de pau, mesmo. Olha a peroba do Luiz Trindade. “Sejam fracos!”
Desmentido
O desembargador Gilberto de Paula Pinheiro, desmentiu o Procurador da JUCAP, que afirmou que a decisão deles, os caras de pau, foi baseada na decisão do magistrado. Não autorizei nada, fiz apenas a homologação baseado no artigo 267, inciso VIII do CPC. O resto não é de minha lavra. Falou e disse. “Sejem fracos!”
Verdade ou mentira?
Dalva será a candidata do PT a prefeitura de Macapá. Na chapa o vice será Cláudio Pinho. Isso é informação de uma fonte fidedigna do PT. Segundo a fonte, a decisão saiu após um lauto café da manhã entre os caciques vermelhos. Ih! Será verdade ou será mentira. “Seje forte!”
Na bronca
Os dirigentes dos blocos estão tristes com o tratamento que estão recebendo do governo do Estado. Reclamam que além de ser pouco o dim dim, ainda está demorando demais. Disse-me um dirigente: esquecem que quem salvou o carnaval no ano passado foram os blocos. “Sejem fortes!”
Correndo risco
O campeonato amapaense de profissionais pode perder mais dois clubes. Santana e Ypiranga Clube. Motivo: Não aceitam as chaves sorteadas. Uma está muito forte e a outra fraquinha. Marba que já fez muito investimento finca o pé. Sorteio é sorteio, quem manda essa turma ter pé frio. Tá lançado o problema, a FAF com a palavra. “Seje forte!”
Sem jogo de cintura
Um dirigente me confidenciou que o problema é o diretor técnico da Entidade Mater do Foot Boll. Segundo este, Rômulo Simões não dançou Marabaixo e nem Batuque, por isso lhe falta o molejo na cintura. “Seje forte!”
Presente para os santanenses
Já já os munícipes santanenses vão ter motivo para comemorar. É que o governador Camilo e o secretário de infra-estrutura, Joel Banha, estão prestes a entregar o Hospital do Município. Obra necessária, parabéns aos executores. É disso que o povo gosta. “Sejem fortes!”
E por falar em obra
O governador Camilo não tá fraco não, já pediu ao prefeito Roberto Góes, a preferência para concluir o Shopping Popular e o prefeito concordou. O homem entregou a Cidade do Samba e já anda correndo com as obras do Porto do Santa Inês. É disso que o povo gosta. “Seje forte!”
Festa
O prefeito de Macapá Roberto Góes , hoje realiza muita festa para os macapaenses, afinal estamos comemorando 254 anos de nossa cidade. Parabéns prefeito e parabéns a todos os macapaenses. “Seje forte!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...