De Veja.com
Riquelme, 34 anos, deixou o Boca Juniors depois de perder a final da Libertadores para o Corinthians |
Riquelme pediu dois anos de contrato, valor de luvas depositado à vista e garantia de pagamento de salários em dia. O Flamengo aceitou. Na noite da última quarta-feira, o argentino decidiu acompanhar a partida diante do Corinthians, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro e não gostou nada do que viu - o Corinthians fez 3 a 0 e o Flamengo, em casa, foi vaiado. Depois de conversar com Zinho, diretor executivo do Flamengo, Riquelme recusou a oferta.
Foi Zinho que confirmou a recusa de Riquelme, que havia anunciado a saída do Boca após o vice-campeonato da Libertadores e despertou o interesse do clube brasileiro depois do fracasso na contratação de Diego, do Wolfsburg. Zinho disse que Riquelme alegou "motivo futebolístico" para dizer não ao Flamengo.
"O empresário dele falou que a melhor proposta era a do Flamengo. Ele ficou assustado com a partida e o comportamento dos torcedores. Não gostou da atuação, não gostou da pressão. O que pesou não foi a questão financeira", disse Zinho. "Ele levou em conta um só jogo. E em um dia em que todos foram mal."
Nenhum comentário:
Postar um comentário