segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Nas Garras do Felino


Nooooosssssa
Os goianos falam assim para algo que causa espanto: Noooossssa! Cantam no "nossa". A Carta do PSB merece um "nossa" goiano. Quanta pretensão e arrogância. Estão na lona e o nariz continua empinado. Galera, ainda não aprenderam a lição! Vamos mostrar no segundo turno que a peia vai dobrar. "Seje forte!"

Mas são cara de pau, heim?!
Poderia ser cômica, a carta do PSB ao Psol, se não fosse trágica. Eles querem que o Partido do Socialismo e Liberdade diga quem está no projeto político deles, mas eles não disseram quem estava no do PSB no segundo turno para governo em 2010. Moisés Souza, Edinho Duarte, finado Dalto Martins, Zezé Nunez, Valdeco, Brasil, e todo mundo que não encarou a arrogância do Lucas Barreto. Pra eles pode, para os outros é conluio. "Seje fraco!"

Cadê? Cadê?
Essa é a pergunta que estão fazendo para a facção da Dora (vice) e Joel (secretário de infra) do PT. Eles entraram pelas portas do fundo na campanha do PSB e saíram pela janela, parece ladrão. Égua, dizem que a facção dos dois é do tamanho da votação da Izídia. Já falei: quem é líder deste PT no Amapá é a deputada Dalva Figueiredo, o resto é intera. "Seje forte!"

Investimento
Dora e Joel perderam o rumo com a Van 1.0 que empurraram para a Cristina. É, Capi, desta vez te cinzaram e te empurraram uma Van de motor quebrado. Todo mundo tem seus cinco minutos de bobeira, esse foi os teus cinco minutos, Capi. Logo tu, tido e havido como raposa felpuda da política. "Seje forte!"

O pimentinha
O engenheiro com seu cúmplice eletricista metido a bravo é fino para passar a mão em material da CEA e vender para terceiros utilizando sua empresa. O trabalho é completo: o Pimentinha passa a mão no material e o eletricista executa os serviços. Isso é coisa de marginal. Ramalho, fica de olho no tal Pimentinha. "Seje fraco!"

Calote
Empresa de segurança que tem nome de carro da Volkswagen não paga o sindicato patronal há bastante tempo. O presidente do sindicato está avisando que vai colocar o Jardim da empresa dele no SERASA. "Seje forte jardineiro!"

Se correr, o bicho pega. Se ficar, ele come
Esse é o dilema do PSB. Se apoiar Clécio, será devidamente jantado pelo inescrupuloso que se junta até com "El Bigodon" para ganhar eleição. Se apoiar Roberto, bem aí ele sabe com quem travar batalha em 2014. Lutar com adversário visível é melhor do que lutar com o máscara. "Seje forte!

Elas querem saber
As mulheres querem saber: Clécio bateu ou não na esposa? Com a resposta, o candidato "bonzinho". Só te digo, vai mana! "Seje forte!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARTIGO DO GATO - Amapá no protagonismo

 Amapá no protagonismo Por Roberto Gato  Desde sua criação em 1988, o Amapá nunca esteve tão bem colocado no cenário político nacional. Arri...